Turismo

Dia Dos Namorados 2016 – Dicas de Passeio SP

Dia Dos Namorados para quem deseja marcar esta data com aquele que completa sua vida um passeio romântico é uma boa ideia. Muitos procuram comemorar a data viajando e aproveitando cada minuto com a pessoa amada. Este ano esta data importante para muitos casais cairá em um domingo o que vai proporcionar a chance de concretizar este desejo.

Dia Dos Namorados

Dicas de Passeio em SP no Dias Dos Namorados

Neste ano, o Dia dos Namorados cai no domingo, para sorte dos casais que estão pensando em comemorar a data viajando. Se você mora em São Paulo e ainda não planejou sua viagem, existem lugares maravilhosos para passar horas incriveis com esta pessoa tão especial.

Abaixo compartilhamos algumas Dicas de Passeio em SP:

São Francisco Xavier (SP): A 55 km de distância de São José dos Campos, a cidade fica em uma região montanhosa, rodeada por verde e é bem sossegada. Com diversas opções de hospedagem, entre chalés com lareira, ofurôs e outros tipos de confortos. À noite, o delicioso programa é visitar os bares rústico-chics com música ao vivo e saborear a culinária local. A proximidade com São José dos Campos facilita para quem deseja mesmo estando em um logar tranquilo não se isolar das facilidades da cidade

Dia Dos Namorados  Dicas de Passeio SP

Campos do Jordão (SP): Com suas inesquecíveis construções em estilo colonial, toda sua beleza natural e ainda poder usufruir da pureza do clima de montanha este com certeza é um dos destinos mais concorridos durante o inverno. A aproximadamente 170 km da capital paulista, a cidade oferece grande variedade gastronômica, muitas opções de lazer como passeio de trem e trilhas ecológicas e atmosfera ideal para aproveitar a dois um jantar com vinho e fondue de chocolate no dia dos namorados.

Dia Dos Namorados 2016  Dicas de Passeio SP

Brotas-SP: É um destino muito bom para casais mais animados e agitados porque é uma cidade que tem diversas opções para pratica de esportes radicais e turismo de aventura. A cidade fica a cerca de  250 km de São Paulo e o clima mais friozinho do inverno é perfeito para os casais. Em Brotas, possuem algumas pousadas e chalés que são de maneira especial preparados para recepção aos casais. Seu arranjo é romântica, as  acomodações aconchegantes, e oferecem pacotes românticos especiais e serviços de massagens e estética, que tornam inesquecíveis os momentos de casais em viagem no dia dos namorados.

Dia Dos Namorados 2016  Dicas de SP

Pindamonhangaba (SP): Um passeio de balão no dia dos namorados, um momento inesquecível e é uma das atividades mais procuradas pelos turistas que chegam a Pindamonhangaba, que está a 150 km de São Paulo. O romântico voo de balão pela região acaba com o clássico brinde com champanhe quando o casal realiza o pouso. Ao pé da Serra da Mantiqueira, com um ecossistema de Mata Atlântica, o município oferece aos visitantes uma grande variedade de  atrativos naturais. O centro histórico, com construções em taipa e cenário bucólico, é outra boa opção para fazer um lindo passeio.

Dia Dos Namorados 2016 - Dicas de Passeio SP

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Programe seu fim de semana no dias dos namorados e surpreenda seu grande amor! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Passeio Dia dos Namorados

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.