Diversos

Trabalhe Conosco Cinemais – Como Cadastrar

Trabalhe Conosco Cinemais um dos maiores grupo de cinematografia no Brasil e que atuam em diversos estados entre eles Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso e Amazonas esta com vagas de emprego abertas para completar sua equipe de colaboradores.

Trabalhe Conosco Cinemais -

Como Cadastrar no Trabalhe Conosco Cinemais

O Cinemais possui aproximadamente setenta e duas salas todas equipadas com poltronas recicláveis de couro para conforto de seus clientes e também um site de ingressos online para facilitar a compra do bilhete garantindo a todos conforto e rapidez na hora de escolher o filme que deseja assistir. 

Trabalhe Conosco Cinemais - Como Cadastrar

Para fazer seu cadastro e enviar seu currículo em busca desta vaga de emprego basta copiar e colar a link a seguir em seu navegador: (http://www.cinemais.com.br/institucional/trabalhe_conosco.php) , faça o seu login com nome e senha e a partir dai terá a oportunidade de preencher sua ficha com dados cadastrais para busca de sua tão sonhada vaga de emprego. Será necessário informar o nome, CPR, endereço, telefone e e-mail para contato, e o envio de seu currículo. Preencha os dados corretamente para que a empresa possa entrar em cotato ao surgir uma vaga, pois isto pode acontecer a qualquer momento. Através do seu login também esta liberada a consulta para verificação de vagas em outras cidades.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite a comodidade de buscar uma vaga de emprego on-line cadastre-se e envie seu currículo esta pode ser a sua oportunidade de obter um bom emprego! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.