Beleza

Decoração de Unhas Animal Print – Como Fazer

Decoração de Unhas Animal Print imitando os desenhos das peles de animais, podem ser de oncinha, das zebras e principalmente de tigre. Algumas mulheres preferem as estampas nas cores mais comuns, mas elas podem ser feitas com enquanto cores mais vibrantes como o amarelo, vermelho e laranja.

Decoração de Unhas Animal Print – Como Fazer

Como Fazer Decoração de Unhas Animal Print

Existem muitas opções e variações dos desenhos de animal print. Algumas unhas decoradas animal print além das cores mais sóbrias ou vibrantes existe todo um conjunto de mix de cores, texturas e aplicações nos detalhes da decoração.

Compartilhamos abaixo material necessário para unhas animal print:

-Esmalte preto;

-Esmalte colorido (que contraste com o preto);

-Esmalte transparente;

-Pincel.

Como fazer unhas animal print:

Pinte as unhas com o esmalte escolhido para fazer a base da unha Pode ser qualquer cor, como bege, rosa, vermelho, apenas tenha o cuidado de escolher cores que não sejam muito escuras para não ofuscar o desenho em preto.

Decoração de Unhas Animal Print – Como Fazer

Utilizando o pincel, faça manchas circulares aleatoriamente com um tom mais escuro do que o esmalte que passou inicialmente. Esta  técnica usa 3 cores de esmalte, mas desejar pode utilizar apenas dois.

Decoração de Unhas Animal Print – Como Fazer

Para fazer o destaque com o esmalte preto, limpe bem o pincel e mergulhe o pincel no esmalte e desenhe pequenas letras c em torno dos pontos circulares que fez antes desta forma terá o efeito oncinha. Pode desenhar dos dois lados ou apenas em um. Quando terminar e as unhas estiverem secas passe uma camada de esmalte transparente para fixar.

Compartilhamos abaixo vídeo para unhas animal print:

https://youtu.be/djT8p_WyLd0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A decoração cheia de estilo para as unhas dando um destaque bem diferente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.