Diversos

Karaokê KWC Etapa Brasil – Inscrições e Prêmio

Karaokê KWC um dos mais famosos do mundo finalmente chega ao Brasil  e quem ama cantar já deve estar se preparando. Karaokê-CanteÉ a primeira vez que este campeonato acontecera no Brasil. O Karaoke World Championships é a maior competição do mundo em karaokê e é dirigido a cantores amadores, promovido pela KSF Entertainment Group acontecera este ano em mais de quarenta países. No Brasil a responsável pelo campeonato é a TK Produções Artísticas, empresa de produção de espetáculos e eventos e tem como diretora responsável Teka Barnabe e Roy Fletecher. Já no final de 1980 o karaokê se tornou popular no Brasil e conquistou o publico amador. Como hobby existem casas especializadas que fazem do karaokê um assunto muito sério que acontece em botecos, restaurantes, cafés e associações culturais. Segundo Teka Barnabé esta etapa no Brasil será com grande estilo e envolverá casas tradicionais em karaokê envolvendo as principais cidades de todo Brasil. A final do campeonato já aconteceu em vários países entre eles a Finlândia, Tailândia, Estônia, Rússia, Irlanda e Suécia

Inscrições para KWC Karaokê Etapa Brasil

Podem participar das inscrições maiores de dezoito anos considerados cantores amadores que não vivam da musica, não sejam patrocinados nem tenham qualquer tipo de contrato com gravadoras ou produtora de espetáculo. Estrangeiro que mora no Brasil e queira participar deve comprovar que mora no país no mínimo há três anos. É muito simples participar acesse o site, preencha todos os dados prestando muita atenção e então escolha o lugar onde quer competir. O pagamento da inscrição pode ser feito através do Pagseguro. Depois de fazer sua inscrição aguarde a confirmação que lhe será enviada pela Organização KWC Brasil informando o dia da sua seletiva.

KaraoKê-Ache

Prêmio Para os Vencedores do Karaokê KWC  Etapa Brasil

Serão contemplados um homem e uma mulher nesta etapa no Brasil e como prêmio receberão as passagens e todas as suas despesas pagas para concorrer ao Campeonato Mundial em Singapura onde ocorrerá a grande final. Alem de ter a grande oportunidade de representar o Brasil no campeonato ainda os vencedores receberão um premio em dinheiro e também um premio oferecido pelo patrocinador oficial. As seletivas vão acontecer nos principais videokês e karaokês de São Paulo, Rio de Janeiro, Sorocaba, São José dos Campos, Americana, Florianópolis, São Bernardo e Curitiba. A grande final da competição acontecerá no dia 21 de Setembro em São Paulo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Inscreva-se no campeonato Karaokê, solte sua voz e Boa Sorte!! Deixe seu comentário..

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.