Entretenimento

Filme Blade Runner 2049 – Sinopse e Trailer

Filme Blade Runner 2049 a Warner Bross acaba de lançar o segundo trailer oficial. O filme é continuação do clássico de 1982 dirigido por Dennis Villeneuve. Tem sua estreia marcada para o dia 5 de outubro no Brasil. O diretor de Blade Runner 2049 disse recentemente em entrevista que chamou de última hora Hans Zimmer e Benjamin Wallfisch para ajudar Jóhann Jóhannsson na trilha sonora original da sequência.

Filme Blade Runner 2049 – Sinopse e Trailer

Sinopse e Trailer do Filme Blade Runner 2049

O novo filme estreia 30 anos após o primeiro e Harryson Ford retorna como o caçador de andróides Rick Deckard e dividirá as suas cenas com Gosling, que interpreta K, um jovem policial que “descobre um segredo há muito tempo enterrado e com potencial para mergulhar em caos o que sobrou da sociedade”.

Filme Blade Runner 2049 – Sinopse e Trailer

A sinopse oficial é descrita que a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard um ex-caçador de androides que está desaparecido há três décadas.

Filme Blade Runner 2049 – Sinopse e Trailer

O elenco do novo filme conta com Harrison Ford, Ryan Gosling, Jared Leto, Mackenzie Davis, Carla Juri, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Robin Wright, Dave Bautista e Lennie James. As imagens do novo trailer mostram o policial sendo caçado pelos replicantes e buscando ajuda de Richard Deckard, o caçador de androides vivido novamente por Harrison Ford.

Compartilhamos abaixo trailer do filme Blade Runner 2049:

https://youtu.be/YR0YTpx3hBY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Filme Filme Blade Runner 2049  com estreia marcada para 5 de outubro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.