Beleza

Cuidados Para Todas as Cores de Cabelos – Dicas

Quem não gosta de cuidar dos cabelos? Vê-los bonitos, sedosos, brilhantes e do jeitinho que sonhamos é maravilhoso, porém caro! E porque não juntar o útil ao agradável? Nesta matéria te ensinaremos vários truques para cuidar dos cabelos de uma forma barata e que tem o poder de te deixar bem satisfeita.

Dicas Cuidados Com os Cabelos

Loiro: O loiro exige muito mais cuidados, inclusive na hora de pintar, do que qualquer outra cor. Além de agredir extremamente o cabelo, você corre o risco de não obter o resultado desejado. Um grande problema dos loiros é que eles desbotam, amarelam e ficam verdes. Para evitar esses imprevistos recomenda-se que use shampoo desamarelador e uma mascará hidratante para cabelos loiros uma vez por semana. Lavar o cabelo com chá de camomila gelado e sem açúcar também dá uma levantada no loiro e ajuda a obter o resultado barbie (loiro quase branco).

cabelo-loiro

Ruivo: As ruivas sofrem bastante ataque do sol e desbotamento, tanto dos fios naturais quanto dos tingidos.
Para as naturais é importante usar shampoo para cabelos vermelhos, que contribui para deixar os fios com a cor desejada sempre, além do silicone, que forma uma camada protetora nos fios, e o leave-up, que tira o frizz e impede que os fios armem Já as os tingidos, recomenda-se que use shampoo para cabelos tingidos e que hidratações semanais, o silicone vai segurar a cor dos seus cabelos, vale investir.

cabelos-ruivos

Castanhos: Os cabelos castanhos não são muito complicados. No castanho é importante fazer hidratações básicas uma vez por semana e hidratações profundas uma vez por mês, para deixar os cabelos mais claros use o chá de camomila gelado sem açúcar e para escurecê-los vale apostar no banho de petróleo.

cabelos-castanho

Pretos: Os pretos, apesar de não parecer, exigem cuidados extremos, pois escondem as imperfeições por baixo da cor. Um cabelo preto nunca aparenta estar quebrado ou com pontas duplas. Use sempre silicone para selamento dos fios. Óleo de argan protege os fios e dá brilho e corte as pontas de três em três meses e faça hidratações profundas de quinze em quinze dias.

cabelo-preto

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.