Moda

Cueca de Renda Masculina – Tendência

Cueca de Renda Masculina esta fazendo um tremendo sucesso na Europa e nos Estados Unidos e resta saber se os homens brasileiros vão aderir a esta novidade. Segundo informaram o forte da nova cueca de renda é ser extremamente confortável.

Cueca de Renda Masculina – Tendência

Tendência Cueca de Renda Masculina

Com certeza a cueca é a primeira peça que um homem pega na hora de se vestir e nem sempre é a mais importante já que em muitos casos ela nem aparece. Se os homens gostam de mulheres com lingerie de renda pode ser que as mulheres também venham a admirar a nova moda de cuecas de renda.  Como quase todas as novidades fashion esta também tem feito grande sucesso em Paris e quebra todos os padrões machistas que existia até o momento.

Cueca de Renda Masculina.

Os cortes tradicionais não foram alterados os conhecidos slip, boxer e até o samba-canção continuam firmes, mas a novidade é a renda que até agora eram detalhes apenas visto nas lingerie femininas. Recentemente nos Estados Unidos a Marca Meangerie colocaram em seu catalogo exclusivo peças masculinas utilizando rendas e cetim entre as cuecas nos modelos clássicos estão modelos de camisetas, calças e roupões. "A marca veio para revolucionar como os homens se sentem em relação às suas peças íntimas, com lingeries feitas para eles", explica o site da loja que fica em Los Angeles, nos Estados Unidos. As novidades em peças masculinas já figuram em editoriais de moda de revistas como "Unfashion" e "Astonish Magazine".

Compartilhamos abaixo algumas fotos de cueca rendada masculina:

Cueca de Renda Masculina –

 

Cueca de Renda Masculina jaCueca de Renda Masculina

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novidade as cuecas em renda tem feito sucesso em outros paises! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.