Utilidade Pública

Vagas Temporárias Para Trabalhar no Shopping Ibirapuera – Informações e Como Se Inscrever

shopping-ibirapuera-logoConforme vai chegando o final do ano, vai surgindo as vagas temporárias de trabalho, principalmente em comércios. Isso porque o fluxo de clientes aumenta, pois o consumo também aumenta nessa época do ano, onde os trabalhadores recebem o 13º salário e aproveitam para consumir mais. Além disso, há os presentes de Natal, que também faz com que as vendas cresçam. Visando atender melhor essa demanda de clientes, é que os comércios e varejos abrem vagas temporárias para profissionais. É uma boa oportunidade para quem está desempregado, além de o empregado temporário ter grandes chances de efetivação, dependendo do seu desenvolvimento profissional e empenho. O Shopping Ibirapuera, um dos mais famosos da cidade de São Paulo, abrirá cerca de 1500 vagas temporárias nesse final de 2013.

Informações

O Shopping Ibirapuera, como o próprio nome diz, fica localizado na região do Ibirapuera, zona sul da cidade de São Paulo. A pretensão é abrir 1500 vagas de diversas áreas para trabalhadores. As vagas serão para diversos estabelecimentos do shopping, que tem ao todo 435 lojas no local.
As vagas na verdade, são abertas pelos estabelecimentos, e os pré-requisitos, salários, benefícios e prazo de contratações variam de acordo com o processo seletivo e a necessidade de cada um dos estabelecimentos.
Todas as vagas, no entanto, necessitam de pessoas que tenham boa expressão verbal e que saibam se relacionar com o público, pois o trabalhador estará sempre em contato direto com os clientes.

Como Se Inscrever

shop-ibirapuera

Todas as vagas estão disponíveis no site do Shopping Ibirapuera, e os interessados poderão consultar maiores detalhes das vagas em aberto. Algumas lojas como Ana Capri, Guaraná Brasil, Victor Hugo, Riachuelo, e M Officer, já estão com vagas abertas. Outros cargos serão divulgados de acordo com as necessidades das lojas.
Para consultar todas as vagas abertas, entre no site do Shopping Ibirapuera e na parte superior da página, clique em "Oportunidades", ou clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.