Diversos

Cueca Blindada Contra Radiação – Para Que Serve

Cueca blindada contra radiação é um produto desenvolvido após pesquisas revelarem o impacto da radiação que é emitida pelo WI-FI dos smartphones pode causar na fertilidade masculina.  Mesmo não tendo havido nada conclusivo a respeito os estudos apontam para o perigo de radiação que é emitida por celulares, tablets e notebooks que acabam por causar a diminuição dos espermatozoides quando toda esta tecnologia é usada de forma tão continua quanto nos dias de hoje.

Cueca-Blindada-cueca

Para Que Serve a Cueca Blindada

Recentemente alguns estudos feitos na Inglaterra apontaram que a mobilidade dos espermatozoides diminui em até oito por cento quando são colocados em contato com a radiação eletromagnética emanados de aparelhos celulares que são carregados no bolso da frente das calças.

Cueca-Blindada-Cel

De qualquer maneira o cientista e empresário Joseph Perkins da Inglaterra resolveu lançar a sua criação de super-cuecas que já estavam sendo desenvolvidas há algum tempo. Já estava no projeto que as cuecas deviam proteger as partes intimas dos homens contra efeitos nocivos causados pela radiação eletromagnéticas vindas dos celulares.

Cueca-blindada

A Cueca Blindada tem um funcionamento similar a gaiola Faraday que são aquelas que protegem os equipamentos sensíveis a ondas eletromagnéticas e eletrostáticas. Segundo o fabricante a cueca tem como componente em torno de dez por cento de prata misturada ao tecido, dando maior resistência ao material e ainda auxilia  com suas propriedades anti-microbianas. E a proteção funciona tanto na parte da frente quanto na parte de trás. O tecido recebeu o nome de RadiaShield que significa mais ou menos “escudo contra radiação”.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Proteja-se com a cueca RadiaShield! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.