Beleza

Cortes de Cabelo Curtos Tendência 2014 – Dicas, Modelos e Fotos

cortes-de-cabelos-capaQuando o assunto é cabelo qual mulher que realmente não se interessa, todas querem ficar bonitas e modernas. Mas na hora de escolher um corte que combine com você talvez surjam algumas dúvidas.

O corte de cabelo é algo muito importante, pois se trata da estética do seu rosto. Então a primeira coisa que fica aparente quando nos olhamos no espelho é o nosso cabelo.

Muitas mulheres acreditam que para ficarem bonitas elegantes e modernas, os cabelos precisam estar com as madeixas enormes batendo nas costas, mas a tendência de 2014 é totalmente ao contrário. Transmitindo estilo e elegância a nova tendência aposta nos fios mais curtos. Isso mesmo cabelos curtos transmitindo modernidade para 2014.

Fotos e Modelos de Cortes de Cabelo Curtos Tendência 2014 

Confira agora algumas fotos de corte curtos tendência de 2014.

cabelos-curtos-com-franjaCortes-de-Cabelo-curto

chanel-bicocortes-de-cabelos-repicadocabelo-curto-chanelcortes-cabelo-curto-

Dicas 

Já que estamos falando de cortes curtos, logo vem a mente o famoso e elegante chanel. O modelo de corte chanel transmite feminilidade, e romantismo. Também para quem quer um estilo chanel mais descontraído é só investir em repicar as pontas, mais sem dó.

Para quem é mais eclético podem apostar em um corte mais curto, porém não tão curto assim, algo que fique na altura dos ombros, a qual você poderá usar tanto liso ou enrolado se desejar. Esse estilo também é muito prático e você pode usar tanto preso quanto solto também. Mas para aquelas pessoas que já se acostumaram em ter as madeixas grandes e está com medo de investir na nova tendência para 2014, uma dica importante é ir cortando os fios aos poucos, pois assim não terá aquele impacto, e também caso não goste do corte não estará tão curto.

Os modelos curtos e totalmente repicados também dão movimentos aos fios, combina também com vários estilos de rosto. Também se desejar poderá investir em uma franja na lateral que dá um ótimo caimento.

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • cabelos curtos
  • cabelos curtos 2014
  • cortes de cabelo 2014
  • cortes de cabelo curto
  • corte de cabelo curto
  • cabelos 2014
  • cortes de cabelo curto 2014
  • cabelo curto 2014
  • corte de cabelo 2014

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. yana barros disse:

    muito bom essa nova tendencia de corte 2014 gostatia que vcs mim enviassem novidades de corte !

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.