Moda

Coque Nova Moda Masculina – Como Fazer – Vídeo

Coque é a nova moda masculina inspirada nos samurais, lutadores japoneses e eram usados para poder usar o capacete com mais facilidade e era tão importante para os samurais que o cortavam quando desejavam aposentar e vem ganhando mais adeptos a cada dia. O coque masculino também é conhecido como Top Knot  e agora chegou ao Brasil deixando os homens com um visual de estilo e descontraído. Essa aparência de cabelo é muito mais fácil de manter não sendo necessário uso de produtos ou perder minutos preciosos arrumando os cabelos.

Coque-Samurai

Coque Nova Moda Masculina – Como Fazer

Coque tem muitos modelos o chamado  undercut onde as laterais são marcadas e raspadas, o  “meio coque” onde a parte de trás do cabelo deve ficar solta e o modelo coque inteiro onde o cabelo é mais comprido e fica preso pelo próprio coque. Coque-famaO modo popular é o cabelo mais comprido onde o coque fica mais solto já que o comprimento do cabelo ajuda na hora de fazê-lo. O estilo top knot pode ser usado em dia de festa para isso utilize uma pomada e passe na parte da frente do cabelo para que ele adquira um ar de comportado e a parte de traz pode ficar mais despojada.

No dia a dia uma forma de fazer o coque masculino e pentear o cabelo para traz e segure com uma mão todo o resto de cabelo. Prenda com um elástico de silicone e dê mais uma volta. Deixe sempre uma pequena parte do fim do cabelo sem prender.

Coque-top

Mesmo sendo fácil de fazer e não precisar dispor de muito tempo tem de se ter alguns cuidados quando se é um adepto do coque masculino para que os fios do cabelo não se estraguem. Prender os cabelos enquanto eles ainda estiverem molhados podem  causar queda e oleosidade nos cabelos, pois eles demoram quarenta e oito horas para secarem.

Deixar seus cabelos presos o tempo todo também não é indicado. A pressão do elástico pode arrancar os fios da raiz do couro cabeludo então não aperte muito ao fazer seu coque procure soltar seus cabelos à noite.

Coque Nova Moda Masculina – Vídeo

https://youtu.be/UGULJrMEQKY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.