Moda

Como Comprar Roupa Plus Size Online – Dicas de Sites

Roupa-Plus-sizePara as mulheres que vestem números maiores, achar roupas nem sempre foi uma tarefa muito fácil, pois com o padrão de beleza imposto pela mídia e sociedade, as lojas oferecem sempre roupas e números menores. Mas, coma evolução da internet e as famosas lojas virtuais, ficou muito mais fácil achar roupas do tamanho ideal, além dos benefícios de comprar online. Separamos uma lista de sites para mulheres que vestem tamanhos grandes e também querem estar bonitas e na moda.

Dicas de Sites

Moda Maior: O site possui uma variedade de roupas que vão do número 46 ao 56. É uma loja voltada totalmente para vendas online, com entrega para todo país. O diferencial é que a Moda Maior possui uma categoria somente para vestidos de festa para as gordinhas, e de todos os tipos. Confira a loja clicando aqui.

modelos-plus-size

VK Moda Plus Size: O site conta com variedade de roupas, além de lingeries e moda praia. As roupas do site são sempre inspiradas nas últimas tendências de moda. Clique aqui e confira.

 

moda-plus-size

Chica Bolacha: Com roupas para as garotas que vestem tamanhos grandes, com estampas divertidas e um toque de rock n' roll. Veja as últimas coleções, clique aqui.

Chica Bolacha

Asos Curve: É um site inglês com roupas cheias de tendências e com um diferencial: as roupas de tamanho comum na categoria plus size, sem distinção. O site entrega no mundo todo e sempre tem ofertas, como frete grátis ou descontos especiais. Clique aqui.

Best Size: É um site multimarca e onde você encontra roupas para todos os gostos e estilos. Veja o site clicando aqui.

Etiketa Plus Size: As roupas do site prezam a tendência, mas também o conforto, com estampas alegres e divertidas. Clique aqui para conferir.

shorts-plus-size

Flaminga: A marca registrada da loja online Flaminga é a durabilidade das suas roupas. Com números que vão do 44 ao 54, os preços podem ser um pouco "salgados", mas a qualidade vale a pena. Clique aqui.

Ladiva: A Ladiva é uma marca de roupas que valoriza cor e estampa divertida. Veja a coleção primavera verão disponível no site, clique aqui.

PostHaus: Com uma infinidade de roupas para todos os gostos, a PostHaus possui preços que agradam e cabem no bolso. Clique aqui e confira.

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. como fazer reeducaçao alimentar sozinha disse:

    Adorei o post, hoje tem muitas lojas e opçoes de vestuário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.