Diversos

Como Preparar Peixe Frito – Dicas

peixe-fritoQuem não gosta e bem bom peixe frito, sequinho e o melhor sem odor e com gostinho de fresco, acho que todos não é mesmo. E muitas das vezes todas essas opções se encontram em um restaurante,  onde sabemos o que prato será muito bem feito. Mas o que muitas pessoas não sabem é que é muito possível preparar um peixe em casa com a mesma qualidade de um peixe feito em restaurante. Confira logo a seguir algumas dicas de como preparar um peixe e ficar parecido com o de restaurante e o melhor sem aquele cheio na sua cozinha.

Dicas Como Preparar Peixe Frito

Para saber como preparar peixe frito como o de restaurante, sequinho com gosto de fresco e sem aquele cheirinho desagradável na casa.

peixe-frito-dicasPara ter um peixe, mesmo que congelado com gostinho de fresco é bem simples, basta descongelar ele em leite, a diferença no sabor é bem perceptível.

Para que a casa você pode aromatizar o óleo que você vai fritar. Use um maço de ervas, uma cebola, limão e pimentão. Além de o óleo ficar mais cheiroso o sabor do peixe vai ficar ainda melhor.

Para que o peixe fique com aquela aparência bem douradinha basta frita-lo em óleo bem quente.

Para que o seu peixe não fique todo encharcado de óleo, você pode optar em fazê-lo no forno, e empana-lo com bolachas de água e sal trituradas. Mas se você os prefere fritos, coloque os para secar no papel, e depois que ficar bem sequinho sirva.

Adicione um suco de limão no óleo e a fumaça e o cheio da casa vão diminuir bastante.

Com essas dicas fica fácil preparar um peixe frito delicioso, é só segui-las e fazer o seu.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.