Beleza

Maquiagem Colorida – Como Fazer e Vídeos

maquiagem-coloridaMuito se fala sobre maquiagens práticas e neutras que vão bem a qualquer tipo de ocasião, que quando se pede uma mega produção no olhar as mulheres escolher cores mais neutras na hora da produção. Com tantas maquiagens como os olhos marcados com cores mais neutras muitas mulheres tem medo de arriscar  as cores nos olhos, e optam por cor na boca ou até mesmo, não usam cor e acabam escolhendo o olho marcado com preto. Às vezes é muito bom fazer aquele make curinga, mas muitas das vezes inovar também, é bom. Com isso, veja a seguir como fazer maquiagens coloridas para as ocasiões que pdem um look arrasador.

Como Fazer Maquiagem Colorida

maquiagem-colorida-olhosMuitas mulheres tem medo de arriscar em fazer uma maquiagem onde os olhos sejam o centro das atenções. É possível sim fazer uma maquiagem bem colorida para usar em ocasiões como baladas, festas de casamento e outros eventos para noite e mais formais.

Para que o fluxo de informações do seu look não fique carregado e nem muito confuso basta concentrar toda as cores nos olhos, a boca deve ser uma cor nude de batom ou então de gloss, ou o que você quiser usar.

A roupa de preferência deve ser lisa e com ores mais neutras, para que constrate com os olhos coloridos.

Na escolha das cores das sombras, opte por cores que casem e conversem entre si para fazer um belo degradê e um esfumado bonito. E outro detalhe que vale ressaltar são as cores que combinam com o seu tom de pele. Escolha cores que realcem a sua pele.

Com isso, você não precisa ter medo de colorir os olhos com uma bela maquiagem.

Vídeos

Veja a seguir três vídeos com tutoriais de maquiagem coloridas para você fazer sem medo.

Confira o tutorial feito por Alice Salazar.

Veja também o passo a passo onde a Débora Húngaro ensina a fazer uma maquiagem colorida para pele negra.

E ainda veja outra opção de maquiagem colorida, onde a Vanessa Dias Almeida ensina você a fazer.

Compra Online de Cosméticos Natura – Clique Aqui 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.