Amor

Como Melhorar a Vida Sexual – Dicas

casal-vida-intimaDepois de algum tempo de relacionamento, muitos casais perdem a paixão do início do namoro e precisam de mudanças para estimular a vida íntima. Mudar a rotina, experimentar coisas novas, diálogo, e várias outras coisas podem ajudar a melhorar a vida sexual de um casal.  Confira dicas.

Dicas de Como Melhorar a Vida Sexual

O primeiro passo para ter mais prazer na vida a dois é ter intimidade e liberdade. Se você já está junto do seu parceiro há um bom tempo, provavelmente o conhece bem. Mas ainda assim existem casais que não conversam sobre sexo, desde o que esperam, ou seus desejos. O diálogo pode ajudar muito, pois conversando é que uma pessoa saberá o que a outra deseja vice versa. Tenha intimidade suficiente para dizer o que deseja e liberdade com o parceiro para realizar as fantasias.
Conheça seu corpo. Para você poder falar sobre o que gosta e sobre o que te dá prazer, é necessário se conhecer, para saber o que te estimula, e o quais seus limites também. Só assim que seu parceiro poderá aprender com você como ter uma vida íntima melhor.
Quando um relacionamento tem muito tempo, todo o clima de sedução, paquera e romance é deixado de lado. Isso não é recomendado, pois todo esse clima ajuda a manter a "chama" do casal acesa, o que resulta em uma vida sexual mais ativa e melhor.
Casais que possuem filhos se distanciam e os momentos a dois acabam ficando extintos. Não permita que isso aconteça, sempre reserve um tempo só para o casal, como um jantar romântico ou qualquer programa que seja a dois apenas. Manter a ligação entre você e o parceiro ajuda a manter a paixão, cumplicidade e isso reflete no sexo.
Cuide-se mantendo sempre os exames em dia. Isso é importante para ter uma vida sexual mais prazerosa, saudável e interessante. Faça sempre os exames de rotina, assim como também quando sentir que está acontecendo algo de errado ou está sentindo algum incômodo. Faça consultas frequentes com um médico também, pois qualquer sinal "anormal", poderá ser examinado e diagnosticado precocemente. Incentive sempre o parceiro a fazer o mesmo, com consultas e exames regulares e sempre visitar um médico quando algo estiver errado.

 Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.