Utilidade Pública

Como e Onde Adotar Gatos e Cães Abandonados – Locais

Caes e gatosUma triste realidade dos brasileiros é a crueldade que eles têm com animais de estimação. Na internet se veem muitos vídeos, fotos e confissões de maus tratos contra criaturinhas inocentes que não fazem mal nenhum a ninguém. Existem muitas pessoas que ganham, compram ou adotam bichinhos e em seguida os abandonam em ruas, lixeiras ou os matam por pura crueldade.
Uma consciência que você tem que ter antes de adotar um animal é que ele também sente fome, frio, calor, dor e tem sentimentos como qualquer um de nós.
Daremos algumas dicas a você de como cuidar de um animal adotado e quais são os locais que você pode adotá-los.

Locais Onde Adotar Gatos e Cães Abandonados

Em toda cidade tem carrocinhas, que são carros que passam nas ruas recolhendo os que as pessoas abandonam. Esses bichinhos são levados para um lugar sem estrutura, muitas vezes sujo, onde comem comida de péssima qualidade e não tem carinho nenhum. Eles ficam lá durante três dias, para que dê tempo dos donos irem procurar por eles, após esses três dias eles são colocados numa câmara de gás e morrem.
É importante dar bastante carinho para o seu animal de estimação, assim você vai conquistar a confiança dele aos poucos.
Um meio fácil de adoção é procurar os postos de adoções de animais da sua cidade. Já se têm na internet alguns sites onde eles te dão todos os passos e opções para a adoção. É importante ter certeza de que quer adotar um bichinho antes da doação para que não haja abandono ou maus tratos.

Adote Bicho

Caopanheiro Curitiba

SOS Bichos

Procure 1 Amigo

Adote Um Peludo

adote-um-cão

 

"Adotar é um imenso ato de amor, mas a melhor parte é na hora de receber. Dê amor e receberás amor."

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.