Beleza

Como Decidir a Cor das Sobrancelhas – Dicas

Como Decidir a Cor das Sobrancelhas  já que na hora da composição do visual, as sobrancelhas valorização os traços do rosto e dão um realce a mais no olhar. Mas usar o lápis com uma tonalidade errada pode acabar levando todo o trabalho por água abaixo e deixar sua produção pesada e nada natural.

Como Decidir a Cor das Sobrancelhas - Dicas

Dicas Como Decidir a Cor das Sobrancelhas

Em nome da praticidade o ideal não é um nécessaire lotado de produtos de beleza é mais importante ter-se soluções que tenham durabilidade. Acertar nas cores também é muito importante para que a maquiagem adquira sempre um tom natural.

Abaixo compartilhamos dicas para decidir a cor das sobrancelhas:

Tons de cinza: Para quem tem os cabelos ruivos observar a cor da pele é a dica principal para adquirir um visual mais natural. Quando o tom de pele tem um pouco de rosa, não é preciso corresponder exatamente à cor de cabelo senão fica tudo muito alaranjado. Um bom truque é investir nos lápis com um leve fundo acinzentado ou mesclar duas tonalidades diferentes, para que as sobrancelhas fiquem mais suaves.

Como Decidir a Cor das Sobrancelhas -

Sobrancelhas Escuras: Para cabelos castanhos é bom observar o tom dos fios e dos olhos optando por uma cor próxima das duas gamas. Se o cabelo for castanho claro opte por um tom mais escuro que os fios para definir as sobrancelhas. Se os olhos forem escuros, é sempre melhor um pouco mais suave.

Como Decidir a Cor das Sobrancelhas

Sobrancelhas Amarronzadas: Embora muitas mulheres acreditem que quem tem cabelos pretos não precisa e não deve encontrar uma cor  exata para suas sobrancelhas. O efeito, entretanto pode ficar pesado e com uma aparência um tanto falsa. Nestes casos, o ideal é usar um  lápis mais amarronzado para conquistar um visual mais suave.

Como Decidir a Cor das Sobrancelhas marrom

Levemente mais escuras: As  loiras precisam observar o tom de fundo dos cabelos para escolher as tonalidades perfeitas para suas sobrancelhas. Usar as cores muito claras pode deixar o make muito apagado. Procure usar o tom base do seu cabelo isso dará  uma maior definição deixara uma aparência bem melhor. Ao combinar com a parte mais clara do cabelo o aspecto fica com aparência de cansado.

Como Decidir a Cor das Sobrancelhas loira

Não é possível usar o lápis e a sombra apenas para corrigir falhas eles podem ser usados apenas para dar uma retocada e finalizada em suas sobrancelhas.

Abaixo relembramos algumas dicas importantes

– Para dar um efeito mais natural o melhor é escolher lápis com fundos acinzentados;

– Morenas, usem e abusem da cor marrom, mas forte ou mais claro conforme seu tom de pele;

– Loiras podem usar lápis e sombras com tons de fundo dourado;

– Evite usar lápis e sombras da cor preta;

– Escolha sempre lápis e sombras foscas, isso garante a naturalidade da sobrancelha;

– Cuidado na hora de marcar o traço para não ficar muito grosseiro, sempre procure deixar o mais natural possível.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A cor nas sobrancelhas é o truque de uma maquiagem perfeita! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.