Beleza

Esmalte Com Glítter – Dicas

Esmalte com glitter uma maneira de deixar as unhas ainda mais bonitas, pois, para muitas mulheres é muito importante inovar e investir em novidades de esmalte, nail artes e efeitos diferentes. Mas com a correria do dia a dia acabam caindo no pretinho básico, ou até mesmo no nude ou outras cores mais simples, só para não deixar de pintar as unhas.

esmalte-glítter

Dicas de Esmalte Com Glítter

Entretanto existem muitas formas fáceis de recriar os esmaltes que ficaram simples ou caíram na monotonia. Uma das maneiras de renovar seus esmaltes é usar o esmalte de glítter, mas ele ainda causa muitas dúvidas entre as mulheres mais tradicionais.

Compartilhamos abaixo algumas dicas sobre esmalte de glítter:

Tipo de Glítter: para começar é importante saber que não existe apenas um tipo de glítter e também saber qual você quer. Outra coisa é que os brilhinhos não são pozinho como porpurina, sempre virão em uma base ou com um esmalte de cor.

Duocrome: são os que mudam de cor conforme a luz.

3D: esses são os que o glítter tem um brilho bem intenso.

Com formas: são os que têm várias formas, podem ser encontrados de estrelinhas, fiapinhos, bolinhas grandes e pequenas, hexagonais entre muitos outros.

Esmalte Com Glítter – Dicas

Base: é importante, sempre que usar o glítter passe uma outra cor por baixo pois vai dar o efeito do glítter sem contar com a aderência que vai ficar bem mais duradoura.

Aplicação: para aplicar o glítter de forma uniforme, basta dar batidinha na unha com o aplicador, isso vai fazer com o que tenha glítter por toda parte sem exceção de nenhuma parte da unha.

Cantinhos: depois de pintar as unhas, os cantinhos são terríveis de limpar, ainda mais com glítter, mas para não passar por esse drama outra vez, passe óleo secante antes de aplicar o esmalte na borda do dedo, ou então hidratante.

remover-esmalte-glitter

Remover: para retirar o glítter com mais facilidade basta molhar o algodão com removedor de esmaltes coloque  sobre a unha e enrolar com alumínio. Deixe alguns segundos depois retire com facilidade.

Nail arts e efeitos: para sair da mesmice e reacender a cor do seu esmalte vale a pena apostar no glítter, fazendo nail artes e efeitos diferentes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Glitter no esmalte muda o estilo das unhas e é muito bom para eventos noturnos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.