Diversos

Relacionamento a Distancia – Dicas Para o Primeiro Reencontro

Relacionamento a Distancia é muito importante neste tipo de relacionamento criar o sentimento de proximidade e aumentar o nível de comprometimento emocional. É preciso manter o romance e a esperança de dias felizes não se rendendo a tristeza da separação mantendo sempre o bom humor.

relacionamento-a-distancia-dicas-para-o-pr

Dicas Para o Primeiro Reencontro de Relacionamento a Distancia

Sem duvida a maior dificuldade durante este tipo de relacionamento é a saudade, mesmo com horas e horas de telefonemas ou com as mensagens trocadas ainda falta aquele gostoso abraço apertado. E esperar pelo reencontro é difícil e requer muita força de vontade e amor. A melhor maneira de conseguir superar todos estes obstáculos é estar sempre atenta aos detalhes do reencontro planejando os próximos momentos juntos e felizes.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para reencontro:

Comprometa-se realmente em planejar as atividades que farão juntos elas devem ser românticas e podem ser os lugares onde costuma frequentar e pensar quanto gostaria que ele estivesse junto com você.

Imagine as atividades que gostaria de compartilhar junto com a pessoa e que gosta de fazer como passeios, presentes, surpresas, etc. Pode ser um jantar romântico, visitar lugares turísticos e aquela tradicional voltinha com as mãos dadas em um lugar bem especial ou um parque bem bonito.

relacionamento-a-distancia

Valorize cada segundo em que estarão juntos e planeje as coisas que mais sente falta quando estão distantes. Tire muitas fotos, e converse bastante, não perca tempo com brigas ou discussões é momento de se divertir verdadeiramente. Se ao ficar junto perceber algum defeito seja paciente, pois pior que os defeitos é a saudade e a distancia.

Use de criatividade e faça o melhor que puder aproveitando os lados positivos da cidade onde mora, seja um parque ou uma bela praia procure por um cenário romântico e que fiquem marcados em sua memória, Ou se preferir aquele lindo filme a dois, o importante é planejar direitinho para que tudo de certo. Se escolher um restaurante verifique se ele é um local alegre e que ira propiciar momentos importantes para os dois.

relacionamento-a-distancia

E o mais importante aproveite cada minutinho para que possam se conhecer verdadeiramente já que a tecnologia é muito importante, mas jamais ira substituir o abraço, o carinho e o contato físico. Seja carinhoso, atencioso, e mostre em pequenos gestos o quanto a outra pessoa é importante na sua vida.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Manter a chama do interesse do amor e diblar a saudade da distancia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.