Amor

Como Apimentar o Sexo no Casamento – Dicas

como-apimentar-a-relacaoHoje em dia vivemos em um mundo quase caótico, onde a correria do dia a dia acaba atrapalhando muitas coisas no nosso dia a dia. Coisas simples do nosso cotidiano acabam ficando em segundo plano, se esfriando e até mesmo prejudicado nosso relacionado, inclusive o casamento. Na verdade o casamento é um dos pontos mais atingidos nesse quesito, os dias se tornam em rotina, e apetite sexual pode esfriar, e a mornidão do relacionamento toma conta. Para que esse tipo de coisa não aconteça, confira a seguir algumas dicas de como apimentar o sexo dentro do seu casamento, e trazer novos ares para a sua relação conjugal.

Dicas Como Apimentar o Sexo no Casamento

Para que o seu casamento saia da rotina e não caia na mornidão e nem no piloto automático, confira a seguir algumas dicas que podem mudar tudo em sua relação.

  • como-apimentar-a-relacao-dicasPara saber o que agrada o seu parceiro ou parceira é preciso conversar sobre o assunto. É importante que o casal converse e fale sobre o que gosta ou o que não gosta na hora do sexo.
  • Tenha sempre ocasiões especiais, faça coisas diferindo do que o que estão acostumados, como posições diferentes e inesperadas, lugares diferentes entre outras opções.
  • Aposte em brinquedinhos, lingeries sensuais, e até mesmo fantasias.
  • Tenham mais intimidade, uma forma de fazer isso é ter um dia de spa juntos, onde o casal pode apreciar um clima mais romântico e de intimidade.
  • Nunca deixe de se sentir atraente e deixe de se cuidar, para que assim o outro nunca perca o desejo.
  • Se conheça melhor para saber quais os pontos onde você tem mais prazer, para que assim você pode se sentir melhor na hora do sexo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.