Produtos

Coleção de Jóias da Revista Capricho – Informações, Fotos e Onde Comprar

joias-caprichoA Capricho é uma revista da Editora Abril, publicada quinzenalmente e voltada para o público adolescente feminino, abordando assuntos como moda, música, entretenimento, relacionamentos e celebridades teens. Referência no mundo adolescente, a revista já lançou vários produtos licenciados com seu nome, como agendas, cadernos, mochilas, perfume, creme hidratante e mais recentemente, comunicou oficialmente o lançamento de uma linha de jóias.
As jóias da Capricho, assim como sua revista e os demais produtos, são voltadas para o público feminino e adolescente, com temática bem jovem e design moderno. Confira algumas informações e maiores detalhes sobre essa novidade.

Informações Coleção de Jóias da Revista Capricho

As jóias que levam o nome da Capricho foi desenhada pela marca NF. O trabalho foi realizado entre as duas empresas, cuidadosamente pensado, para que atendesse as necessidades desse público adolescente. Possuindo um design jovem, leve, todas as peças são confeccionadas em ouro de 18K. São mais de trinta peças diferentes, entre brincos, anéis, gargantilhas, pulseiras e pingentes divididas em duas linhas, sendo elas:

Sweet Dreams: Essa linha foi pensada nas meninas debutantes, simbolizando a realização do sonho dos 15 anos. Possuem design mais clássico, com pérolas, diamantes, além de pedras brasileiras, perfeitas para a grande festa de debutante, ou simplesmente como um presente especial dos pais.

My ID: A linha My ID é voltada para o dia a dia, com itens que expressam personalidades diferentes de cada garota. São várias peças com designs que remetem a esse mundo adolescente.

Fotos

colecao-joias-capricho

Onde Compras

As peças estarão disponíveis em várias joalherias de todo o país. Porém, ainda não há um site exclusivo para compras online. A divulgação das jóias acontece em uma página do Facebook, que você pode acompanhar as novidades e maiores informações. Para acessar a página da coleção no Facebook, curtir e acompanhar as atualizações, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.