Entretenimento

Festival de Doces Na Paulista – Datas

Festival de Doces Na Paulista o evento tem entrada gratuita e esta em sua 3º edição trazendo grande diversidade em iguarias que irá criar grande dificuldade na hora de escolher o preferido.

Festival de Doces Na Paulista - Datas

Datas do Festival de Doces Na Paulista

Uma explosão de delícias com doces para todos os gostos. A terceira edição do Festival de Doces na Paulista acontece nos dias 22 e 23 de julho no Club Homs com horário de funcionamento das 10h00 às 20h00.  Além de doces tradicionais como brigadeiros, espetinho de morango com chocolate, brownies, a feira ainda terá doces como macarons, tortas, bolo gelado, no pote, inglês, de rolo igual ao original, feito em Pernambuco, cupcakes, mousse, trufas e bombons. E tem mais coxinha de morango, quindim, bem-casado, beijinho e outros docinhos de festa; verrines, os charmosos doces cremosos em copinhos; doces árabes o ataif de nozes, halawe , faisali, mamoul e ninhos de tâmara, damasco e figo nozes; sorvete tailandês de cereja, laranja da terra e pão de mel.

Festival de Doces Na Paulista - Datas

É bom saber que este ano esta edição é consagrada ao chocolate, por isso terá opções como o fudge, doce à base de chocolate com consistência entre o brigadeiro e a barra tradicional; barras de chocolate belga recheadas de creme de avelã ou caramelo crocante; palha italiana; pães de mel de beijinho, paçoca e café; cone trufado; bombas; taça de chocolate e brigadeiros, com inúmeros sabores. Durante a feira se desejar ainda pode almoçar, fazer um lanche ou comer algo salgado, pois haverá uma praça de alimentação com diversas opções de salgados e bebidas.Haverá também, minishoppings com roupas, calçados, acessórios, e objetos de decoração. Os preços dos doces variam entre R$ 2,50 e R$ 30,00.

Club Homs:
Endereço:Avenida Paulista, 735. A cinco minutos do Metrô Brigadeiro
Estacionamento: É possível estacionar tanto no Club Homs, como em outros locais na Av. Paulista. (pagos a parte)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O fim de semana perfeito para quem adora doces levar a família a um belo passeio! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.