Produtos

Chupeta que Vem Com Termômetro Embutido – Informações e Onde Comprar

chupeta-termometroAs chupetas são utilizadas há muito tempo pelas mamães como algo que tranquiliza e faz bem para as crianças. Há psicólogos que dizem que está é uma maneira de deixar as criança mais calmas, sua função é substituir o mamilo da mãe, porém a controversas na ciência, por que já foi constatado que ela traz alguns malefícios, como por exemplo a má formação da carga dentária. Também questionam por romper um laço afetivo com a mãe que deveria haver entre ambos. Porém a cada dia que passa a tecnologia é aplicada a um novo objeto, desta vez foi nas chupetas dos bebês. Sucesso a 50° edição da Vera Gestante Bebê e Criança foi a chupeta termômetro, para medir a temperatura dos bebês.

Essa novidade da ciência deu no que falar, se tornou o item de destaque da feira que aconteceu em novembro em Belo Horizonte. Foi desta maneira que os profissionais encontraram para medir a temperatura dos pequenos de um jeito que eles não se incomodem tanto. O problema encontrado pelas mamães era a dificuldade de conseguir medir a febre nos bebês, os termômetros convencionais faziam com que as crianças ficassem inquietas e nervosas. Pensando nesse problema que aplicaram à tecnologia as chupetas. Confira  mais informações sobre as chupetas que vem com termômetros.

InformaçõesChupeta que Vem Com Termômetro Embutido

As chupetas termômetros estão fazendo todo esse sucesso por que podem medir a temperatura dos bebês sem causar nenhum tipo de incomodo para eles. Sem contar que a boca é um ótimo local para se medir a temperatura porque é uma membrana e por este motivo é mais sensível, fornecendo a temperatura correta internamente.  Em outros países essa chupeta já existia e fazia o maior sucesso entre as mães, agora aqui no Brasil você pode encontrar ela na KidsBox, da marca Geratherm  é boa e rápida você só precisa colocar na boca do bebê e pronto a temperatura já é informada e ainda ela apita para avisar que está pronto a medição.

Obviamente que ela não foi feita para ficar todo o tempo na boca do bebê, pois pode acabar quebrando ou ficar mais fraca. Ela é boa também para ficar monitorando se a criança está com febre, caso você fique com dúvida. Aqui no Brasil ela custa cerca de R$ 25,00. A única diferença é que elas possuem em seu modelo um pequeno painel de led que não possui nenhum perigo de machucar o bebê,  é por meio dele que informa a temperatura, quanto ao bico da chupeta é igual a das convencionais imitando o bico anatômico do mamilo da mãe.

Onde Comprar

Essa foi a novidade das chupetas termômetros que estão fazendo grande sucesso entre as mamães.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.