decoração

Cachepot Na Decoração – Dicas

Cachepot Na Decoração para completar o visual do interior da casa. É  o caso de itens como almofadas, vasos e os cachepots. Eles são versáteis e modificam a cara da decoração facilmente. E o mais importante são bem são baratos e, na maioria das vezes, podem ser feitos em casa mesmo usando a criatividade.

Cachepot Na Decoração – Dicas

Dicas de Cachepot Na Decoração

Hoje o cachepot esta em alta por causa de sua versatilidade e resultado no visual do ambiente.  O cachepot nada mais é do que um revestimento para o vaso principal da planta. Ele age como um a capa e não é usado para o plantio. O principal uso do cachepot é na decoração, já que ele deixa a plantinha em seu interior ainda mais valorizada e em destaque.

Cachepot Na Decoração – Dicas

Podemos usar os mais variados materiais para fazer um cachepot.  Desde uma lata de conserva, uma xícara sem uso, uma garrafa pet ou de vidro. A reciclagem é uma verdadeira inspiração para confeccionar cachepots. Basta personalizá-lo com tinta, tecido, sisal e o que mais a sua imaginação conseguir criar. Já os prontos podem ser encontrados em diversos materiais também como plástico, papel, vidro, madeira e metal. O tamanho e a forma do cachepot também mudam bastante e a escolha entre um e outro fica por conta do gosto pessoal e da necessidade da planta. Os cachepots devem acomodar o vaso de maneira bem certa e sem deixar espaços sobrando. Um cachepot muito grande para o vaso pode prejudicar a planta. Ele pode impedir que receba luz e ventilação necessária para seu desenvolvimento.

Cachepot Na Decoração – Dicas

Este acessório de decoração  pode ser usado em qualquer ambiente da casa. Mas, fique atenta ao tipo de material do cachepot para que ele seja adequado ao local. Por exemplo, um cachepot de papel pode não dar muito certo em ambientes úmidos como banheiro, cozinhas e áreas externas. Outro modo de utiliza-los é em festas onde podem ser usados para se colocar em seu interior doces, salgados e lembrancinhas para os convidados.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um acessório versátil e muito útil na decoração! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.