Tecnologia

Aplicativo Duolingo – Como Funciona, Cadastro e Baixar

app-duolingoAtualmente o mercado de trabalho está muito concorrido, e falar um outro idioma tem sido cada vez mais um diferencial entre os candidatos a disputar vagas. Apesar do idioma chinês ser considerado o mais importante, o inglês é o mais popular e talvez o mais requisitado nas vagas de emprego no Brasil, mas outros idiomas também são referencial. Existem no mercado muitas escolas de idioma, cada uma oferecendo um método de ensino diferente, vantagens e é possível encontrar preços para todos os bolsos. Porém, para quem não possui tempo para as aulas presenciais, ou não tem condições financeiras para um curso de inglês ou outro idioma, uma ótima opção é  optar pelos sites que ensinam gratuitamente. O Duolingo é um site moderno, com um sistema de ensino bem dinâmico e que ainda disponibiliza aplicativos para celulares. Confira como funciona e como aprender inglês gratuitamente.

Como Funciona Aplicativo Duolingo

Considerado o melhor aplicativo para aprender inglês, o Duolingo oferece um serviço totalmente gratuito. Não se trata de um curso online ou aulas virtuais, mas de um aplicativo que ensina idiomas de um jeito dinâmico, divertido e descompromissado. Ao mesmo tempo, o usuário pode interagir com outras pessoas e testas os conhecimentos adquiridos, além dos diversos desafios encontrados para avaliação.
O método de ensino do aplicativo é simples, pois as aulas são divididas em módulos. Cada módulo possui um tema, como animais, bebidas, pronomes, comidas, etc. Os módulos juntos formam a "Árvore de Idiomas" e conforme você for concluindo cada um deles, vai ganhando pontos e seu perfil sobe de nível.

Cadastroduolingo-tela

O cadastro é gratuito, assim como o aplicativo. Você poderá usar um endereço de e-mail, a conta do Facebook ou do Google para se cadastrar no Duolingo. Os idiomas disponíveis para os alunos são inglês, espanhol, italiano, alemão, entre outros.

Baixar Aplicativo

Além do site do Duolingo (www.duolingo.com), você pode baixar o aplicativo no seu smartphone. O app é compatível com a plataforma Android e iOS, basta fazer o download na Play Store, ou no iTunes, instalar e aprender inglês como se estivesse em um jogo.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos sempre procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. carla disse:

    Muito bom pra quem quer aprender

  2. carla disse:

    Legal para todos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.