Material escolar

Carrossel Material Escolar 2013 – Para Volta ÁS Aulas. Novidades E Fotos.

 

 

 

Chegou a época!! De Voltar para a escola.

Como é legal para as criançadas este momento em que poderá escolher seu material escolar e, a cada ano que passa muitas novidades, que deixam as crianças doidas com tantas opções, e é claro que 2013, vem com tudo. A Turma do Carrossel, da novela que conseguiu aproximar as famílias brasileiras, e deixar as crianças muito românticas, com a audiência da novela  fez com que hoje a linha da turma carrossel seja a opção de material escolar mais escolhida.

 

 

 

Aqui alguns cadernos e agendas 2013

Material escolar 2013 linha carrossel, com muitas novidades, preparou, com inovações cores e desenhos. Todos sabem que a novela carrossel vem dando muita audiência e deixado as criançadas muito interessadas, então o material escolar da turma esta sendo muito comentada.

 

Olha as mochilas e estojos que doçura !

 

 

Mamãe e Papai não deixe seu filho(a), ficar sem pelo menos um item, do material escolar que não seja da turma do carrossel, para que ela seja motivada, a voltar ás aulas e proporcionar a ela muita alegria.

 

 

Não deixe de comprar o material escolar para seu filho, que não seja da turma do carrossel, pode ter certeza eles vão ficar muito felizes e motivados, para o retorno a volta ás aulas em 2013.

 

 

 

 

 

http://youtu.be/Ndc75c7np4E

 

Big1news.com.br agradece e pede para que você  nos deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • material escolar do carrossel

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. joao vitor dos santos carmo disse:

    Eu amo a novela carrossel meus amigos fala que eu sou o cirilo porque meu cabelo e enrolado e eu sou moreno.Gosto muinto do cirilo porque ele e ingenuo e legal e gosto muinto das musicas do carrossel principalmente do Cirilo (perai) tenho vontade de conhecer o cirilo.Tambem gosto dos outros personagens eles tambem sao legais principalmente a Valeria ela e muinto engraçada, a Maria Joaquina ela e rica e muinto orgulhosa e nem liga para o cirilo, o Davi morre de amor pela Valeria, o Jaime guloso e gosta de ajudar seus colegas, o Paulo mentirosoe o cirilo cai em todas que ele apronta com ele, o Mario as vezes esta alegre as vezes não por causa de sua mãe, a Marcelina defende seu irmão e ele nem lig para ela,o Jorge igual a Maria Joaquina orgulhoso.
    Gosto muinto dessa novela

  2. jessica carolayne disse:

    eu amo carrossel eu amo todos a minha irmã que todos os materiais deles gosto

    munto dessa novela

  3. Paula disse:

    Onde ela compro

  4. camilla disse:

    oi eu vou comprar pelo compurtadoros materias do carrossel pro 6ano B do 2013

  5. Eduarda Camargo disse:

    Hoje Eu estou muito descepsionada porque o show do carrossel em são jose do rio preto foi uma vergonha uma palhaçada não foi quase ninguem do elenco do elenco so foi paulo margarida e laura cade o resto aonde voces estão a tomou dinheiro dos outros as crianças que não foram não perderam nada foi uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa as  crianças que nao foram são : maria Joaquina, alicia Daniel carmen cirilo mario adriano davi bibi jorge jaime marcelina valeria kokimoto……

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.