Beleza

Uso de Vitaminas para os Cabelos Crescer – Dicas e Vídeo

cuidado-cabelosEntre os muitos tipos de produtos para tratamentos capilares estão as famosas ampolas de tratamento capilar. Mas o que realmente são essas pequenas ampolas poucas pessoas sabem. Muitas mulheres entram em perfumarias e compram aquelas pequenas embalagens de vitaminas e colocam nos cremes de hidratação. Essas são as ampolas de tratamento tão poderosas, mas você está usando da forma certa? Veja a seguir algumas dicas de como usar as tais vitaminas.

Dicas Uso de Vitaminas para os Cabelos Crescer

Muitas pessoas duvidam da eficácia das ampolas de vitaminas, principalmente as que servem para potencializar o crescimento capilar. Com isso, veja a seguir algumas dicas que vão te ajudar a melhor o efeito das tais vitaminas.

cuidado-cabeloÉ importante, assim como os outros tipos de produtos, usar uma ampola que atenda as necessidades do seu cabelo, por exemplo, se for para crescimento procure alguma que auxilie no processo.

A forma de uso também interfere muito nos efeitos, então saiba coo usar e também a forma que você vai aplicar nos fios.

Massagear os fios após a aplicação da ampola potencializa ainda mais a ação do produto. Lembrando que é importante usar somente do meio do cabelo para as pontas, evite ao máximo passar na raiz.

Lave o cabelo completamente sem deixar nenhum vestígio da ampola para depois fazer a finalização.

Assim você conseguirá um bom resultado após o uso das ampolas de tratamento capilar com vitaminas.

Vídeo

Veja a seguir ao vídeo onde o cabelereiro Rodrigo Cintra explica mais sobre o que são as ampolas capilares e ainda qual a é a melhor para cada tipo de cabelo, atendendo a cada necessidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.