decoração

Cama Arrumada Perfeita – Dicas

Cama Arrumada Perfeita faz bem e sem duvida é a maneira mais correta de deixar seu quarto pronto para a noite de descanso. Com simplicidade também é possível deixa-la como as camas de hotéis e revistas que vemos quando viajamos. Manter uma cama limpa e em ordem é uma questão de hábito e disciplina.

Cama Arrumada Perfeita - Dicas

Dicas Para Cama Arrumada Perfeita

Aprender como arrumar uma cama é um cuidado simples. Este habito influência diretamente na sua qualidade de sono e se aquela visita aparecer sem avisar, não é motivo de se envergonhar. Mesmo para quem tem pouco tempo acostumar a deixar seu quarto em ordem faz toda diferença quando chegar em casa de um dia exaustivo. A cama é a peça principal deste cômodo e merece cuidado..

Cama Arrumada Perfeita - Dicas

A escolha do jogo de cama é importante  se for em uma região em que prevalece o calor, invista em lençóis estampados e colchas com bordados e detalhes. Se a sua região é mais fria, pode comprar cobertores e mantas para trazer um charme como cobre-leito. Não se esqueça das almofadas elas são itens importantes.

Cama Arrumada Perfeita - Dicas

Compartilhamos abaixo como arrumar a cama perfeita:

A cama cebola, que recebe este nome por ter várias camadas. Uma saia para a cama box, um lençol de elástico, lençol, cobertor, edredom, travesseiros, manta, cobre-leitos e almofadas.  Adapte sua cama, conforme o clima da região para ficar mais prático no dia a dia e sem perder o charme.

Coloque o jogo de cama. Estique bem o lençol de elástico, é necessário que ele esteja bem esticado.

Se desejar coloque o edredom, colcha ou cobertor na cama. Um interessante é dobrar na metade.

Afofe os travesseiros e almofadas para que fiquem aconchegantes.

Coloque uma manta ou colcha de tricô no pé da cama. Isso trará um toque especial..

Compartilhamos abaixo vídeo de sugestões de cama arrumada:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Em pouco tempo este hábito entrará na sua rotina e ajudara no seu bem- estar! Deixe seu comentário!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.