Beleza

Lipo HD Nova Técnica – Como Funciona, Recuperação

Lipo HD Nova Técnica também é conhecida de 4D e já é feita na Colômbia, Estados Unidos, França e Espanha. Eficácia já foi comprovada clínica e cientificamente. Ela permite a criação de Tanquinho na mesa de cirurgia. A lipo HD trabalha com luz e sombra e permite deixar sulcos marcados. Ressalta a linha lateral da cintura feminina, define o oblíquo.

Lipo HD Nova Técnica – Como Funciona, Recuperação

Como Funciona Lipo HD Nova Técnica

Na Lipo de Alta Definição, o cirurgião não busca apenas aspirar gorduras assim como na lipo convencional. Ele procura restaurar com maior definição os contornos musculares do corpo humano. Reproduzindo a anatomia da musculatura e, assim, criar uma aparência atlética, musculosa e elegante em diferentes áreas do corpo. O método envolve a vibro lipoaspiração em torno de grupos de músculos. São eles os abdominais, quadris e flancos, costas, peitorais, braços, glúteos e pernas. O tratamento de alvos específicos de gordura, com cânulas finas, ajuda a criar a aparência esculpida e definida dos músculos.

Lipo HD Nova Técnica – Como Funciona, Recuperação

Esta técnica é indicada para quem treina excessivamente  e não consegue definir os músculos. A técnica trabalha com luz e sombra para destacar o contorno corporal. A mesma técnica é usada para definir a musculatura em outras áreas do corpo. Ela só deve ser realizada em pessoas em bom estado geral de saúde antes da cirurgia. O paciente ideal para a este procedimento é aquele que está perto de seu peso corporal ideal e que tem bom tônus ​​muscular.

Recuperação da Nova Técnica Lipo HD

Malhas modeladoras especiais precisam ser usadas por um período mínimo de 60 dias. Assim que o procedimento termine os pacientes são submetidos à lipo de alta definição. Eles devem começar um programa complementar de tratamento fisioterápico específico para acelerar a recuperação e preservar os resultados obtidos na cirurgia. É importante é escolher um cirurgião de confiança que explique exatamente como será o procedimento e analise cada caso individualmente para que a escolha do procedimento tenha o sucesso esperado.

Lipo HD Nova Técnica – Como Funciona, Recuperação

Os pacientes normalmente retornam as suas rotinas normais dentro de 7 a 10 dias após a  intervenção.  Dentro de duas semanas, retomam um nível moderado de exercícios. Exercícios extenuantes devem ser adiados por um mínimo de um mês após o procedimento

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Procure sempre um medico com recomendações e conhecido! Deixe seu comentário!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.