Beleza

Cabelos Grisalhos Granny Hair – Dicas

Cabelos Grisalhos Granny Hair as  mulheres adoram estão sempre fazendo mudança no seu visual  e o granny hair é a nova tendência do momento. As mulheres com mais idades estão assumindo a cor de seus cabelos e as mais novas também estão aderindo aos novos tons de cinza.

Cabelos Grisalhos Granny Hair – Dicas

Dicas Para Cabelos Grisalhos o Granny Hair

Assim como toda mudança drástica na coloração dos fios, para alcançar os tons acinzentados e ter os cabelos grisalhos é necessário recorrer a um processo químico de descoloração além de uma pigmentação dos fios na coloração desejada. Pode ser feito em casa após a descoloração usando a tinta que pode ser comprada em mercado ou farmácia. Entretanto esta coloração costuma sair mais rapidamente em torno de quatro semanas. É importante intercalar o uso da tinta com banhos de brilho e tonalizantes para ajudar a hidratação e  dar brilho aos cabelos.

Cabelos Grisalhos Granny Hair – Dica

É preciso ressaltar que a hidratação após a descoloração é imprescindível, pois o processo costuma deixar os cabelos bem desidratados e sensíveis, portanto se optar por ter os cabelos em tons grisalhos tenha em mente que deverá redobrar os cuidados. Para manter seus cabelos com brilho e hidratado será necessário o uso de  shampoo roxo, shampoo hidratante, condicionadores, máscaras desamareladoras e cremes reconstrutores. Se não tomar todos esses cuidados seus  cabelos podem oscilar de tons de verde e amarelado até roxo.

Cabelos Grisalhos Granny Hair

O retoque pode ser feito com um pouco mais tempo porque mesmo com as raízes escuras aparecendo, o visual fica ousado muito bonito!  Se adotar o granny hair além de todos os cuidados já mencionados é importante ter uma atenção maior com o make tendo o cuidado de usar o blush e um batom toda vez que for sair porque senão o visual pode ficar meio apagado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Tons de cinza no cabelo não tem nada a ver com a idade e fica bem para todas as mulheres!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.