Beleza

Maquiagem Com Efeito Bronzeado – Como Fazer

Maquiagem com efeito bronzeado a cor do verão e sonho de todas as mulheres. Normalmente é muito difícil deixar o bronzeado do rosto igual ao do corpo e para dar este efeito algumas mulheres acabam exagerando na tonalidade do bronze ao passar na face.

Maquiagem Com Efeito

Como Fazer Maquiagem Com Efeito Bronzeado

Ao exagerar na hora de fazer a maquiagem bronzeada o visual fica artificial e com tons alaranjados. Portanto não é só ir aplicando o pó bronzeador de qualquer jeito são necessários alguns cuidados para fazer a maquiagem.

Abaixo compartilhamos alguns truques para maquiagem de efeito bronzeado:

– Prepare sua pele para receber a maquiagem. Limpe e hidrate e se usar a maquiagem durante o dia prefira os hidratantes com proteção solar;

Maquiagem Com Efeito hidrate

– Normalmente as mulheres tem o rosto mais claro em ralação ao pescoço e ao colo, portanto use uma base um tom acima da sua pele;

Maquiagem Com Efeito Bronzeado

– Utilize o corretivo na área dos olhos e em pequenas manchas ou imperfeições da pele;

Maquiagem Com Efeito corretivo

– Aplique a base como de costume na região da face;

Maquiagem Com Efeito base

– Para obter o efeito bronzeado natural, aplique o pó bronzeador somente nas regiões onde o sol queima, por exemplo, a testa, bochechas e em cima do nariz;

Maquiagem Com Efeito po

– Use pincel macio e não muito grande para não correr o risco de ultrapassar as regiões desejadas.

Maquiagem Com Efeito pincel

– Aplique o pó bronzeador de maneira que a pele fique com o efeito bronzeado natural, não exagere! Desça um pouco para as regiões do pescoço e colo para a tonalidade dessas áreas fiquem com o tom igual do rosto.

Maquiagem Com Efeito pescoço

– Você pode finalizar o visual aplicando sombras em tons dourados para iluminar o rosto, máscara preta para cílios e gloss avermelhado na boca. Esse make deixa  um acabamento incrível e é perfeito para qualquer ocasião.

Maquiagem Com Efeito dourada

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maquiagem com efeito bronzeado com aquele tom de dourado!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.