Artesanato

Bracelete Laço em Couro – Como Fazer Passo a Passo

Bracelete laço em couro um acessório simples mas que sempre ajuda na hora de incrementar o visual. Os braceletes de couro estão em alta e vale a pena investir no novo estilo. Este acessório é fácil de fazer e nada mais prazeroso do que completar o seu look com um artesanato feito por nós mesmo. Acaba por se tornar um item personalizado e único.

bracelete-laço

Como Fazer Passo a Passo Bracelete Laço em Couro

As pulseiras em couro podem ser de vários modelos e com materiais que mais lhe agradar e as cores devem ser alegre para que seu laço fique bem bonito. Abaixo vamos compartilhar um bracelete bem feminino:

Materiais necessários:

– Couro;

– Tesoura;

– Cola para couro;

– Linha de costura;

– Botão de pressão;

Recorte um pedaço oval de couro, usando como medida o seu pulso:

bracelete-laço-um

Em seguida, aperte-o formando um arco e fixe o arco, amarrando com uma linha em seu entorno:

bracelete-laço-doi

Corte um pequeno retângulo de couro, de aproximadamente 4 cm x 1cm. Cole esse retângulo por cima da linha amarrada. Costure uma parte do botão de pressão em um ponta e a outra parte na outra ponta do seu bracelete:

bracelete-laço-tree

Pronto agora é só usar o novo acessório para dar mais brilho ao seu look. E falando em brilho use sua criatividade e enfeito seus laço de acordo com seu gosto com strass, por exemplo dará um brilho ao seu bracelete deixando pronto para eventos de classe e elegancia.

bracelete-laço-fim

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Braceletes de couro feminino a moda que veio para ficar e alegrar o seu visual!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.