Saúde e Beleza

Pilates Com Bebê – Benefícios, Como Fazer e Vídeo

Pilates com o bebê para as mães que nas tarefas do dia a dia tem dificuldade para fazer atividade física logo após o nascimento. Poucas mamães sabe que é possível faze os exercícios através desse novo método chamado de baby pilates que fortalece a sua musculatura proporcionando momentos agradáveis juntamente com seu bebê.

Pilates-Com -bebê

Benefícios do Pilates com Bebê e Como Fazer

Através do Baby pilates é possível recuperar a boa forma física, melhorar auto estima e aumentar o vinculo amoroso com o bebê, e o melhor é que o bebê já desde a primeira infância mantem contato com a prática de exercícios saudáveis.

Entre os benefícios podemos citar:

– Melhora da postura da mamãe;

– Recuperação dos músculos do assoalho pélvico e abdominais;

– Aumento da flexibilidade da mamãe;

– Tônus e força muscular para a mamãe;

– Regresso mais rápido à forma física da mãe;

– Interação com o bebê, com o bem-estar e relaxamento;

– Estímulo à flexibilidade natural da mãe;

– Desenvolvimento psicomotor. 

Pilates-Com -bebê-sim

A maior parte dos exercícios é praticada com a dupla e a mamãe usa o próprio bebê como peso para fortalecer os grupamentos musculares, e a criança participa através dos próprios estímulos tornando a aula muito divertida seguindo assim como uma  bela brincadeira.

Pilates-Com -bebê-bola

A aula propicia à mamãe a facilidade da parada para amamentar a criança ou por qualquer outro motivo e em seguida o retorno aos exercícios e assim a dupla vai se adaptando aos poucos. A aula de pilates com o bebê dura de quinze minutos a uma hora e ao seu término é feita uma massagem e exercícios clássicos de relaxamento para mamãe e para o bebê.

Vídeo de Pilates Com Bebê

https://youtu.be/r5ljqZ5D4nc

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Pilates com bebê uma forma adorável de retornar a pratica dos exercícios físicos!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.