Receitas

Bolo de Carne Moída – Vídeo

Bolo de Carne Moída simples e que fica uma delicia, sobretudo, econômica e todos iram gostar. Às vezes ficamos pensando em que fazer de mistura para servir na janta ou no almoço, essa é uma receita que certamente ficará perfeita. Também para servir em dias de festas, como entrada em um churrasco, combinação que todos ficarão satisfeito.

Bolo de Carne Moída

Ingredientes:

Um prato delicioso que não se gasta muito material e normalmente temos em casa, contudo, rende bastante e fica vistoso. O sabor é maravilhoso deste bolo de carne, além disso, não haverá quem resista. Certamente, todos que comer iram querer a receita para fazer em suas casas. Primeiramente separe todos os ingredientes, para que fique mais fácil de fazer.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

-1 Kg de carne moída;

-1 pacote de pó para creme de cebola (68g);

-2 ovos;

-1/2 cebola picada;

-Salsinha (a gosto);

-Sal (a gosto);

-Pimenta do reino (a gosto);

-Orégano (a gosto);

-Margarina para untar

Recheio:

-500g de linguiça calabresa em cubos

-250g de queijo mussarela ralada

Bolo de Carne Moída – Vídeo

Vídeo Bolo de Carne Moída

Bolo de Carne Moída uma delicia e o preparo muito fácil, entretanto, com recheio fica ainda mais saborosa. Prepare uma mesa bem posta e acima de tudo,  coloque sua toalha pratos e talheres, e convide seus amigos, com toda certeza será um dia inesquecível.

Compartilhamos abaixo o vídeo com a Tata Pereira.

Que receita maravilhosa, acima de tudo, deliciosa, basta prestar atenção na explicação e colocar muito amor. Certamente que todos iram elogiar essa delicia de sabor. E prepare-se pois, sem duvidas irão te pedir para fazer mais. Sirva ainda quente e Bom Apetite para todos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Bolo de Carne recheada é perfeita para a hora do lanche ou para completar uma bela refeição chame sua família e amigos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.