Receitas

Couve Flor A Milanesa – Vídeo

Couve Flor A Milanesa super fácil de fazer, além disso, fica muito gostosa e bem sequinha ao fritar. Uma receita que geralmente todos gostam, sobretudo, uma delicia para comer no almoço ou jantar. Mistura econômica e acima de tudo nutritiva, ainda que, couve flor pode substituir a batata para quem esta fazendo dieta.

Couve-Flor A Milanesa

Ingredientes:

Com muito pouco você ira preparar essa delicia de Couve Flor A Milanesa. Receita para sua família que certamente ficará com água na boca. Separe os ingredientes e antes de tudo, cozinhe a couve-flor e reserve. No preparo irá pimenta do reino como condimento, sobretudo, vai muito de gosto. Caso não deseje substitua por outro que acima de tudo seja de seu agrado.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

-1 pé de couve flor;

-3/4 xícara (chá) de leite;

-1 colher (sopa) de sal;

-água suficiente para cozinha.

Para empanar:

-farinha de trigo;

-farinha de rosca suficiente para empanar;

-1/2 xícara (chá) de leite;

-1 colher (chá) de sal;

-1/2 colher (chá) de pimenta do reino. (A gosto).

Couve Flor A Milanesa – Vídeo

Vídeo Couve Flor A Milanesa

Para um almoço ou jantar às vezes pensamos em que preparar e assim, fazer que a família fique satisfeita. Nesta receita ira ficar um sabor inesquecível, ao mesmo tempo vão se deliciar. A Couve Flor a milanesa fica crocante e muito sequinha, conforme você ira fritando não fica encharcada com aquela gordura. Só seguir direitinho a explicação abaixo no vídeo que certamente ficara perfeita.

Compartilhamos Abaixo o Vídeo Receitas de Mãe:

Fonte: Receitas de Mães.

Um prato bem fácil de fazer, eventualmente para aquelas visita que chegam repentinamente. O preparo fica em poucos minutos e o sabor é divino, portanto, coloque uma pitada de seu amor e chame as visitas para se sentar em uma mesa bem bonita. Coloque sua toalha de mesa com pratos e talheres e Bom Apetite.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Couve flor a milanesa sequinhas e deliciosas, inegavelmente não haverá quem não goste desta delicia!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.