Tecnologia

Aplicativo Doodle Face – Como Usar

Aplicativo Doodle Face  para quem já esta enjoado de usar a mesma foto no perfil e quer uma nova opção bem divertida. Usando o app Doodle Face é fácil de fazer. O app disponibiliza aproximadamente oitocentos componentes faciais, este conectado ao Facebook e em outros aplicativos sociais.

Aplicativo Doodle Face – Como Usar

Como Usar o Aplicativo Doodle Face

Também chamado de Rosto de Doocle o aplicadtivo é gratuito para Android e seu avatar é quase uma caricatura ele não esta dispinivel para iOS, nem para navegadores e nem para PC.

Abaixo compartilhamos como usar o App Doodle Face:

Instale o app no seu dispositivo, na Play Store procurando por “Doodle Face” ou “Rosto de Doodle”. Ou se desejar copie o link a seguir e cole em seu navegador para baixar o aplicativo: (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tongwei.avatar&hl=pt_BR).

Abra o app Doodle Face para criar o seu avatar. Toque no ícone amarelo com um rosto e depois selecione qual tipo de personagem que pretende criar masculino ou feminino.

Aplicativo Doodle Face –

Na tela seguinte personalize o seu avatar, no menu da direita encontra os itens para modificar o boneco. Comece selecionando o formato do rosto, a cor da pele e o estilo de cabelo.

Aplicativo Doodle Face –cabelo

Deslize o menu da direita para baixo e escolha a cor de cabelo de seu avatar. As opções seguintes do menu você poderá mudar o estilo das sobrancelhas, e também o formato dos olhos.

Aplicativo Doodle Face

Escolha nas opções seguintes uma cor para os olhos, escolher o formato do nariz e também o formato da boca. Utilize a barra da direita do lado do rosto do avatar para regular a altura do item que está personalizando, deslizando a barra para cima poderá mover as sobrancelhas ou nariz mais para cima.

Aplicativo Doodle Face – boca

Escolha a seguir a cor do batom do seu avatar (no caso de ser uma menina) e escolher que tipo de pintas quer no rosto. Caso não queira nenhuma, basta tocar no primeiro ícone que aparece à esquerda. No item seguinte poderá escolher um óculos para seu avatar.

Aplicativo Doodle Face – batom

Na opção seguinte escolha a roupa que quiser para o seu avatar. Se desejar pode adicionar algum chapéu, boina ou laço e também um colar ou brincos. Muitas possibilidades de personalizar seu avatar.

Aplicativo Doodle Face – colar

Se desejar pode adicionar alguns elementos à imagem como livros, uma bola de futebol, um violão, bola de basquete, um controle de videogame e outros. Na opção seguinte pode adicionar um balão de fala e adicionar um texto. Por fim, pode personalizar a cor de fundo do seu avatar e finalizar a criação do seu avatar no Doodle Face.

Aplicativo Doodle Face – bola

Ao terminar seu Doodle Face, toque no ícone verde com três traços horizontais e depois no ícone de um disquete para gravar a imagem no seu álbum de fotos. Se quiser já pode compartilhar a imagem com seus amigos, para isso toque no ícone vermelho e escolha a rede social que deseja compartilhar a imagem.

Aplicativo Doodle Face fim

Créditos de Imagem. comofazer.net

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Avatar para trocar a foto de seu perfil de uma maneira bem engraçada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.