Receitas

Sorvete Caseiro Dois Ingredientes – Vídeo

Sorvete Caseiro Dois Ingredientes uma receita que leva apenas dois itens e que fica surpreendentemente delicioso. Caso você queira e esteja a fim de agradar sua família ou até mesmo aos seus amigos faça com carinho que o resultado certamente será perfeito. Com esses dias de calor nada melhor que um sorvete bem cremoso feito em casa.

Sorvete Caseiro Dois Ingredientes – Vídeo

Uma sobremesa deliciosa e acima de tudo bem econômica. Com esta dica, você sem dúvida querendo, use de sua criatividade e coloque outros ingredientes para incrementar o seu sorvete. Podendo acrescentar em sua massa gotas de chocolates, pedaços de frutas, granulado de chocolate e outros, dessa forma ficara ainda mais gostoso. Uma sobremesa perfeita visto que, poderá compor a refeição nos dias mais quentes.

Ingredientes necessários:

-500ml Chantilly;

1-Caixa de Leite Condensado.

Sorvete Caseiro Dois Ingredientes – Vídeo

Vídeo Sorvete Caseiro

Já com os dois ingredientes separado é só prestar bem atenção ao vídeo explicativo abaixo que certamente você ira garantir a sua sobremesa. Sorvete caseiro é bem fácil de fazer e não apenas por ser simples, mas, pelo fato de ser um preparo rápido e sem muito custo, como também não há quem não resiste a esta delicia nestes dias de verão.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Menino Prendado:

Para quem gosta de um pouco de cor é possível fazer decoração do sorvete com confetes coloridos, frutas cristalizadas e cereais dando assim, um toque todo especial.

Fonte: Menino Prendado

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicioso e muito refrescante esta delicia de sorvete e que só usa dois ingredientes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.