Moda

Vestidos Cocktail Dress – Como Usar e Fotos

Vestidos Cocktail Dress são vestidos elegantes para momentos formais mas que não solicitem trajes luxuosos. Ele esta entre um vestido simples e os vestidos luxuosos. É o vestido mais adequado para um coquetel que necessita um traje elegante porem nada parecido com um traje de gala.

vestidos-coktail-dress-hapy

Como Usar o Vestido Cocktail Dress

Vestidos Cocktail Dress são inesquecíveis pois são sofisticados e muito simples para se usar e sempre muito apreciado no verão para tardes de coquetéis. Uma invenção americana se tornou um clássico e é moda desde os anos vinte. O coktail dress é curto, até a altura do joelho ou um pouco abaixo e os trajes de estilo são normalmente feitos de lã, cetim, seda ou veludo apenas tecidos que remetem a muito luxo.

vestidos-coktail-dress-mode

Para as garotas mais gordinhas é bom evitar os tecidos brilhantes ou estruturados, a sobreposição de tecidos aumenta o formato do corpo. O melhor é usar modelos com muitos detalhes nas mangas e no decote. O decote mais escolhido é o tomara que caia mas o de um ombro só ou mangas bufantes já estão chamando a atenção das mulheres. As que são de corpo magra devem optar por estilos diferenciados com muitos detalhes e diversas texturas.

Os vestidos cocktail dress pode ser ótimos substitutos para os tradicionais vestidos longos para festas de formatura e casamento. Neste caso é bom escolher um modelo bem elaborado e completar seu visual com acessórios mais elegantes e usar um penteado bem marcante. As estampas, e os drapeados do vestido junto com as aplicações do tipo laços e tachas com certeza darão aquele ar de elegância e riqueza ao seu visual.

Como acessórios para acompanhar o vestido cocktail dress é ideal bolsa estilo carteira, sapatos salto altos. Joias e penteados glamouroso para ocasiões especiais.

Fotos de Modelos de Vestidos Cocktail Dress

Abaixo alguns modelos para sua escolha:

vestidos-cocktail-dressmodelosvestidos-coktail-dress-modelos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Moda Vintage o Cocktail Dress! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.