Entretenimento

Festival do Japão – Ingressos

Festival do Japão esta em sua 20ª edição com atividades para todas as idades e com muita festa, colorido  e a culinária típica. A realização é do KENREN – Federação das Associações das Províncias do Japão no Brasil. A festa acontece nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo (SP).

Festival do Japão – Ingressos

Ingressos Para Festival do Japão

Serão três dias de festa e o tema deste ano é 20 Anos de Integração, Harmonia e Cultura em comemoração aos vinte anos de muita festa e toda a trajetória do evento que começou com uma pequena reunião da cultura japonesa na Marquise do Ibirapuera e se transformou nos dias de hoje em um grande evento que atrai mais de 150 mil pessoas. Para acompanhar as noticias sobre o 20ª Festival do Japão acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://madeinjapan.com.br/especial/20o-festival-do-japao/).

Festival do Japão – Ingressos

Durante o festival os visitantes poderão participar de diversas exposições, atrações culturais, danças típicas e praça de alimentação, com a presença das 47 províncias do Japão, além das oficinas de artes japonesas, como shodô, mangá, etegami, origami, kirigami, origami em tecido, sumi-ê, washi e oshibana. Pensando nas crianças, o festival preparou uma Área da Criança e no local  todo especial haverá atividades lúdicas e oficinas recreativas e educacionais, como dobraduras, pinturas e artesanato. A Área da Terceira Idade é um ponto de descanso para os idosos que frequentam o festival, que conta com massagens, dicas de saúde e atividades.

Festival do Japão – Ingressos

No cardápio tradicional será oferecido as delícias mais tradicionais, como temaki, yakisoba, takoyaki (bolinho com polvo), tempurá (salgado ou com sorvete), pastel, kara age (frango frito), bentô e gyoza, até comidas típicas de províncias, como Chuka Mandju (doce), sukiyaki donburi (legumes e carne cozida com arroz), Matsuri sushi e kibi dango (doce de farinha de kibi com massa de mochi), entre outras. Para comprar seu ingresso antecipado acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.guicheweb.com.br/festivaldojapao).

20º Festival do Japão:

Do dia 7 a 9 de julho de 2017;

Horários:

07/07: 12h00 às 21h00 horas;

08/07: 10h00 às 21h00 horas;

09/07: 10h00 às 18h00 horas.

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP
Transporte gratuito do metrô Jabaquara, das 8h00 às 22h00 horas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Participe desta maravilhosa festa tradicional japonesa e aproveite de sua deliciosa culinária! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.