Artesanato

Flor Garrafa Reciclável – Material e Vídeo

Flor Garrafa Reciclável é transformar aquilo que seria lixo em algo bonito e útil. Acima de tudo,  será uma maneira de usar todo o seu talento como artesão. Colaborar com a natureza se faz necessário, pois, o que seria um lixo acaba que se tornando surpreendentemente uma linda arte. É uma flor muito fofa que, poderá com toda a certeza ser usado como decoração.  A fim de enfeitar as mesas em festas de aniversário, casamento e até mesmo em chá de bebe será uma boa ideia.

Flor Garrafa Reciclável – Material e Vídeo

Material Flor Garrafa Reciclável

Como é fácil economizar usando material reciclável e fazer sua própria criação, ainda mais, quando se quer improvisar uma linda festa sem muito gasto. Uma ideia bem divertida e alegre e que tem como propósito  ajudar a natureza, além disso, de poder criar lindas peças com efeito extraordinário. Flor simples e que poderá surpreender bastante os convidados, por isso, capriche no acabamento.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

-Pedaços de Eva de qualquer cor;

-Palito de churrasco;

-Tecido de algodão da estampa desejada;

-Bolinha de isopor 15mm;

-Pincéis;

-Cola branca;

-Tesoura, Pistola de cola quente;

-Garrafinha pet;

-Copinho descartável;

-Um pouco de musgo;

-Tinta para PVA.

Flor Garrafa Reciclável – Material e Vídeo

Vídeo Flor Garrafa Reciclável

Linda peça artesanal que eventualmente ira encantar ao todos com o capricho com que será feito e ao mesmo tempo pela a delicadeza. São simples de fazer e você poderá colocar para decorar do jeito que desejar. Flor é um tema que todos gostam, e  com tudo esta é uma maneira criativa, bem como, muito econômica para confeccionar itens para festas e ainda mais  podendo personalizar.

Compartilhamos abaixo vídeo Flor Garrafa Reciclável com show do artesanato:

Fonte: Vídeo Show do Artesanato.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Projetos de reciclagem são sempre legais, especialmente quando você pode transformar seu lixo em algo novo e útil!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.