Beleza

Tratamento de Beleza com Banho de Lua – Como Funciona e Benefícios

banho-de-luaQuando se pensa em verão automaticamente se pensa em praia. Mais para aquelas mulheres que não gostam de passar por muitas depilações, podem recorrer à técnica do banho de lua corporal, visto que essa mantém a pele bonita com os pelos totalmente descoloridos e brilhantes que combinam totalmente com o verão.

Deve-se lembrar que a técnica do banho de lua não deve ser realizada nas regiões íntimas, pois podem causar irritação no local sendo assim prejudicial.

Também existem muitas clinicas de estéticas que realizam esse tratamento completo.

Como Funciona de Beleza Com Banho de Lua

O banho de lua é a despigmentação do pêlo, ou seja, a descoloração. Por isso que, após o tratamento os pelos ficam aparentemente loiros ou dourados, isso vai depender do tempo que a pessoa deixar o produto agir. Mais vale ressaltar que é importante que não demore muito com o produto na pele, pois pode causar queimação na mesma.

Os Passos do Banho de Lua são

  • Primeiro inicie com a esfoliação na pele, para que tire todas as células mortas.
  • Depois enxágüe o produto e passe parafina para proteger do próximo passo.

banho-de-lua-verao

  • Em seguida prepare o produto que vai ser a água oxigenada, junto com o pó descolorante e passe em toda a área a ser descolorida. Muita atenção nesse passo leia atentamente o produto para ver quantos minutos irá deixar de acordo com a cor que quer que fique o pêlo, mais cuidado para não causar queimadura, conforme já citado acima.
  • Por fim retire todo excesso do produto e hidrate sua pele com creme corporal ou até mesmo óleos perfumados.

Benefícios

Se o processo de banho de lua for realizado em uma clinica de estética, automaticamente acaba sendo mais aconchegante, isso proporciona bem estar. Também o tratamento é mais completo desde esfoliação a hidratação, isso torna o tratamento com melhores resultado e mais seguro.

No geral os maiores benefícios do banho de lua é a pele hidratada, perfumada e pelos completamente claros para arrasar no seu verão!

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.