Beleza

Tatuagem Técnica Bordado – Dicas

Tatuagem  Técnica Bordado é a novidade que tem feito muito sucesso. A tatuagem é uma arte de modificação do corpo, um desenho permanente sobre a pele. Essa técnica é adotada desde a antiguidade e foi se aperfeiçoando com o passar do tempo. Nas décadas passadas, a tatuagem, porém não era bem vista, e era associada com temperamento rebelde ou até com criminosos.

Tatuagem Técnica Bordado – Dicas

Dicas Tatuagem Técnica Bordado

Quem esta interessado em fazer uma tatuagem esta novidade esta chamando a atenção de muitos porque realmente o resultado final é muito bonito.A nova técnica de desenho começa a se destacar entre os apaixonados pela arte corporal. Com desenhos variados, a “embroidery tattoo” imita vários tipos de bordado desde o crochê até ponto-cruz. Já se pode visualizar esta novidade no Instagram e verificar a versatilidade dos traços. Extremamente elaborados os desenhos são muito delicados e tem como tema o geek, florais e étnicos.

Tatuagem Técnica Bordado – Dicas

Tatuagem é uma coisa que temos que pensar muito antes de fazer, sempre tem que ter certeza no que queremos. Hoje em dia vemos que muitas pessoas fazem por fazer e logo depois se arrependem. Por isso na hora de escolher é necessário pesquisar bastante para ter certeza do desenho escolhido. Ainda mais que hoje existem muitas opções e técnicas variadas que podem trazer muitas duvidas. Esta novidade diferente se tornou a nova mania nos estúdios de tatuagem. Ela tem muitos desenhos que simulam o trabalho feito em linha. Ao trocar as agulhas de bordado pelas de tatuagem, os contornos ganham uma nova complexidade. Muito embora sejam criados apenas com tinta, parecem realmente saltar da pele. O design que simula a textura das linhas costuradas no corpo dá um efeito bem bonito, invocando uma técnica tão tradicional com um resultado com uma aparência orgânica e quase 3D.

Compartilhamos abaixo algumas tatuagens com a técnica bordado:

Tatuagem Técnica Bordado – Dicas

Tatuagem Técnica Bordado – Dicas

Tatuagem Técnica Bordado – Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Todo cuidado neste tipo de procedimento é importante escolha lugar conhecido por isso peça indicações! Deixe seu comentário! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.