Beleza

Sobrancelhas Fio a Fio 3D Microblading – O Que É

Sobrancelhas Fio a Fio 3D Microblading  a técnica fio a fio totalmente realista. Muitas mulheres estão procurando a técnica e as vantagens de fazer microblading, pois é uma prática muito rápida e o resultado é de um visual bem esperado.  Com a Tebori uma caneta japonesa que era usada para tatuar com adaptações faz um belo trabalho nas sobrancelhas.

Sobrancelhas Fio a Fio 3D Microblading - O Que É

O Que É Sobrancelhas Fio a Fio 3D Microblading

A micropigmentação com o Mocrobaling é uma técnica feita com extrema precisão. A tebori, muito parecida com uma caneta tem agulha de 11 a 15 pontas é encaixada e, embebida em pigmento, vai traçando e simulando os fios das sobrancelhas de forma muito natural e delicada. Alguns dizem que é indolor. Os fios ficam com aparências muito mais realistas e realmente parecerem naturais. O tebori não necessita eletricidade, o trabalho todo é feito com a mão do profissional e ele tem total controle dos fios já que o aparelho não sofre trepidação por ser manual e leve.

Sobrancelhas Fio a Fio 3D Microblading

A Micropigmentação/Microblading  pode durar aproximadamente dois anos e após este período é preciso um retoque ou o tempo pode depender dos hábitos do cliente ou da absorção do organismo ou até conforme o tipo de pele. No caso de usar boné ou chapéu e ter o habito de passar protetor solar ajuda a prolongar a duração da pigmentação. O Microbaling pode ser feito em sobrancelhas pigmentada com outras técnicas desde que ela já esteja desbota e não tenham ocorrido erros de pigmentação.

Sobrancelhas Fio a Fio 3D

Esta técnica não é indicada para quem sofra de diabetes, façam uso de medicamentos anticoagulantes, alérgicos, que tenha histórico de queloides e mulheres gestantes. Para quem tem muita dificuldade em cicatrização não deve de maneira nenhuma se submeter a técnica do Microbaling. A prática com o Tebori/Microbaling é relativamente nova e são poucos os profissionais que tem domínio sobre ela. É necessário procurar por um profissional com um bom histórico para que não venha a ter grandes aborrecimentos no produto final. Com certeza a técnica tem deixado todos que a usam muito satisfeitos.

Abaixo compartilhamos Vídeo explicativo de Microbaling:

https://youtu.be/YJm13T1yR0g

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A técnica que promete uma sobrancelha bonita e natural!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.