Promoção

Tic Tac  Promoção Hortelã  Mix 2015 – Como Participar

Tic Tac  lança a promoção Hortelã Mix onde o participante pode ganhar uma porção de prêmios maravilhosos. A marca surgiu no mercado em 1970 e seu nome foi o que mais chamou a atenção dos consumidores que simboliza o barulho da embalagem ao ser aberta e fechada o que deu fama ao nome.  Na década de oitenta a marca se expandiu por cinco continentes se tornando popular em todo mundo.

Tic-Tac-capa

Como Participar da Promoção Tic Tac Mix Hortelã 2015

Através desta nova promoção a Tic Tac proporciona a seus clientes a oportunidade de concorrer a prêmios fantásticos como viagens, carros 0km e muito mais. Para participar é muito simples basta acessar o site da promoção e se cadastrar. Abaixo como fazer seu cadastramento:

– Compre qualquer produto Tic tac de dezesseis gramas ou quarenta e nove gramas que tenha sido fabricado a partir de 2013 ;

– Preencha o cadastro informando os dados solicitados como o nome, CPF, Endereço, telefone e e-mail;

– Após cadastrar os seus dados pessoais preencha os dados do lote da embalagem e o código promocional, que é contrado na embalagem do produto.

Tic-Tac-premio

Terminando o cadastramento é torcer e aguardar o resultado do sorteio que será feito no dia 05/12/2015 com base no resultado da Loteria Federal. O premio principal é um certificado em barras de ouro de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) com sugestão para escolha dos prêmios ilustrativos na pagina do site Tic Tac Promoção e também mais 650 prêmios instantâneos. O período de participação teve seu inicio no dia 18/09/2015 e o seu término será no dia 04/12/2015.

Em caso de duvidas entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 740 7818 ou pelo e-mail sac@promocaotictac.com.br

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Compre seu Tic Tac e faça sua inscrição para participar desta fantástica promoção!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.