Produtos

Tênis Boyfriend Keds – Nova Coleção

kedsA Keds é uma marca de tênis que existe há cerca de 90 anos. Foi fundada em 1916, sendo a pioneira na fabricação dos sneakers, que são os tênis de lona e solado de borrada que não fazem barulho quando andamos. Fez muito sucesso nos anos 70 e 80, e desde então o crescimento só avançou, tanto que no ano de 2011, a Keds lançou sua primeira linha de roupa. Uma característica da marca sempre foi à inovação, trazendo boas novidades para o seus clientes fiéis. E foi pensando em muita novidade que a Keds trouxe sua nova coleção de tênis, a coleção Boyfried, trazendo o chame do Oxford e o estilo do guarda-roupa masculino, para o estilo único da marca. Confira a seguir mais informações sobre essa mais nova coleção.

Nova Coleção Tênis Boyfriend Keds

A Keds trouxe uma coleção de tênis diferente de tudo que ela já fez até hoje. Quando pensamos em seus modelos, já nos vem à cabeça, muitas cores, estampas meigas, fofas, tudo muito feminino não é mesmo. Pois a marca surpreendeu a todos roubando  estilo masculino para a sua nova coleção.

O estilo boyish é predominante nos novos modelos de tênis da Keds, são modelos mais sóbrios, e simples. Ao todo são oito cores diferentes, entre tons de cinza e bege, um preto, um roxo e um azul.

Os modelos são estilo Oxford e chegam em três versões distintas.

Boyfriend Suede: podemos encontrar nas cores bege, roxo, azul turquesa e preto.nova-colecao-keds-1

Boyfriend Jersey Metalizado: trabalhado em moletom cinza, e com aplicação ce couro metalizado dourado, o modelo também faz alusão ao jeans e promete ser a sensação do verão.nova-colecao-keds-2

Boyfriend Chambray: azul parecido com jeans lavado, grafite e bege.nova-colecao-keds-3

Os tênis chegam às lojas amanhã, dia 10 de outubro de 2014 e serão vendidos nos valores que vão de R$ 209,90 a R$ 279,90.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.