Esporte

Meias Bombas Socks – Acessório Para Esporte

Meias Bombas Socks especialmente desenvolvidas para os amantes das atividades físicas que sabem como é importante na hora de fazer exercícios físicos escolher as meias adequadas. Elas são tão importantes quanto o tênis ou a roupa a serem usados.

Meias Bombas Socks – Acessório Para Esporte

Acessório Para Esporte Meias Bombas Socks

Produzidas com inúmeras tecnologias, as Bombas’ Socks proporcionam extremo conforto aos pés na hora da atividade física. Elas demoraram dois anos em desenvolvimento para chegar a meia ideal para os apaixonados por esportes e são feitas em algodão especial. Entre as vantagens, o controle da umidade e a flexibilidade dos dedos dos pés  são algumas delas. O honeycomb é outra tecnologia que é usada em todos os modelos das Bombas’ Socks. Este é um sistema de apoio que lembra favos de mel e que pressiona os pés nos locais necessários durante o exercício.

Meias Bombas Socks – Acessório Para Esporte

São confeccionadas em diferentes tamanhos e modelos, as meias curtas ainda possuem uma espécie de almofada que protege a região dos tornozelos e evita bolhas no local. Além disso, a maior parte delas é costurada a mão que é o que facilita o controle da umidade e flexibilidade dos pés. No site da Bombas’ Socks, o preço médio do par sai por 12 dólares. Há também opções de pacotes com até oito pares de diferentes cores.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para fazer atividades físicas é importante utilizar as roupas adequadas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.