Diversos

Tendência Para Buquê de Noiva 2014 – Fotos e Dicas de Modelos

buque-tendenciaO casamento é cheio de rituais que foram passados para as gerações ao longo dos anos, embora mude muito de uma cultura para a outra e também pode mudar durante os anos. Porém, algumas tradições continuam, mesmo com o tempo e as mudanças, como por exemplo o buquê da noiva.
O buquê de flores é muito comum nos casamentos Cristãos e em algumas outras culturas também, e tem um significado, que é de fertilidade, além do significado individual que cada espécie de flor tem, e a noiva pode optar por escolher de acordo com esse critério. Além disso, os modelos de buquê também seguem uma tendência. Confira quais serão as tendências de modelos e flores para 2014.

Fotos e Dicas de Modelos Para Buquê de Noiva 2014

Combinações de cores e flores diferentes:  As cores estão em alta, e nada melhor que transmitir isso no casamento, afinal muitas cores podem significar alegria. Invista em uma mistura de flores diferentes com cores que combinem entre si e também com a decoração da festa. Para cerimônias menos formais, deixe o buquê alegre e bastante colorido.

combinacao-cores

Flores clássicas e vintage: Por mais populares que as rosas sejam, elas também são clássicas e podem ser utilizadas para dar um toque vintage na cerimônia. As rosas vermelhas, brancas e rosa claro são fortes tendências para 2014.

vintage

Retrô: Também tem o objetivo de dar o toque antigo ao casamento. Porém, esses modelos não usam flores naturais, e são feitos com outros objetos, como jóias, broches e flores de tecido, por exemplo.

retro

Conceitual e simples: Muitas pessoas quando pensam em casamento, imaginam uma festa grandiosa e com muito luxo. Porém, existem aquelas que preferem algo mais simples, discreto e que também possuem um efeito elegante. Tanto na decoração, quanto no buquê, isso funciona muito bem. Os arranjos em uma única cor, que sejam simples e sem muitos detalhes, serão tendência para as noivas carregarem para o altar.

simples

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.