Entretenimento

Promoção Coca Cola Minigarrafinhas de Todo Mundo – Como Participar e Fazer a Troca

minigarrafinhas-cocaA Coca-Cola lançou nos anos 80 minigarrafinhas colecionáveis feitas de vidro e que fizeram muito sucesso na época. Esse objeto é lembrado com nostalgia por pessoas que colecionaram na época, principalmente para quem era criança nos anos 80. Em 2004, a Coca-Cola lançou mais uma coleção de minigarrafinhas, dessa vez com material de plástico e em homenagem às Olimpíadas de Atenas, na Grécia. Devido à Copa do Mundo no Brasil, a Coca-Cola informou que novamente irá lançar as famosas minigarrafinhas.
As garrafinhas serão em homenagem ao evento do qual o Brasil é sede, que é a Copa do Mundo. Serão ao todo 18 modelos de miniatura, feita com alumínio, e decoradas com as bandeiras de todos os países que já foram sede do campeonato mundial e dos três próximos países sedes. São as bandeiras da Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul, Brasil, Rússia e Catar.
A empresa informou ainda que haverá dois modelos de garrafinhas de edições especiais da Coca-Cola, além de miniengradados, para guardar as miniaturas.

Como Participar e Fazer a Troca Promoção Coca Cola Minigarafinhas de Todo o Mundo

Para conseguir as suas miniaturas das garrafinhas da Copa do Mundo, é necessário juntas tampinhas de garrafas do refrigerante, ou anéis das latas. Os anéis e as tampas equivalem a uma quantidade de pontos, dependendo da cor. Será preciso juntar quatro pontos e nos postos de troca (que ficarão localizados em bares, lanchonetes, padarias e supermercados), pagando mais R$ 3,80, você adquire sua minigarrafinha ou miniengradado.
Entre os dias 15 de janeiro a 28 de fevereiro, os copos de refrigerante dos restaurantes McDonald's também irão participar da promoção.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. elaine disse:

    a coca e muito espesial para mim

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.