Tecnologia

Site eBay No Brasil – Como Funciona

logo-ebayO eBay é uma empresa de comércio eletrônico, ou seja, vendas através da internet. Foi fundada em 1995 nos Estados Unidos por Pierre Omidyar, e atualmente possui milhões de membros cadastrados no mundo todo, sendo o mais popular shopping virtual.
Muitos brasileiros já utilizavam os serviços de compra através do eBay, comprando com vendedores do exterior, com preços mais baratos e com diversas opções de pagamento, sendo por cartões internacionais, sistema PayPal, entre outros. Até um mês atrás, só era possível os brasileiros comprarem no site americano, todo em inglês, mas recentemente foi anunciada a vinda da empresa para o Brasil e o lançamento de um site completamente em português. Confira maiores informações sobre essa novidade.

Como Funciona Site eBay No Brasil

Líder mundial no setor de compras pela internet, a empresa resolver investir no mercado brasileiro, estimulando os consumidores do país a comprar mais pelo site. A grande novidade é que agora o site possui uma ferramenta que exibe em português as descrições dos produtos, antes publicadas apenas em outros compras-ebayidiomas. Outra mudança foi no sistema de busca do site, que agora também permite buscas em português, facilitando assim a compra do consumidor brasileiro. Os preços também já aparecem convertidos automaticamente pra reais.
No entanto, as taxas cobradas continuam as mesmas, sendo frete de entrega e imposto de importação ao fazer a compra. O objetivo é fazer com que os consumidores que possuem dificuldade de comprar em sites em outros idiomas, tenham facilidade na hora de comprar pelo eBay.
Para utilizar o site, basta acessar pelo endereço eletrônico www.ebay.com e selecionar o idioma para "português" no canto superior da tela. Assim, o cliente pesquisa os produtos e efetua a compra escolhendo a melhor forma de pagamento. Os brasileiros também poderão anunciar seus produtos no site.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.