decoração

Dicas de Como Decorar Um Apartamento Alugado – Fotos

imovel-decoradoSempre quando alugamos um ambiente, essencialmente um apartamento, temos o medo e a duvida de decorar o lugar, por esse ser um ambiente não próprio e não se tratando de uma propriedade pessoal, o receio de então mudar o estilo das coisas para deixar um pouco personalizado ao gosto, é mais presente.

Um apartamento alugado se trata de um lugar que não é nosso, e sim de uma moradia provisória, por isso para poder manter esse lugar mais a parti das suas necessidades, e com o estilo e decoração que deseja, a tarefa não se torna difícil.

O problema de um apartamento alugado, é que não podemos mexer fisicamente no conteúdo do imóvel, por esse não se tratar de ser seu. Por isso quando deseja uma parede diferente, um piso melhor e uma estrutura mais ampla, é preciso falar com o proprietário para poder conseguir algumas mudanças mais radicais, e infelizmente ter que arcar com os custos.

Dicas de Como Decorar Um Apartamento Alugado

Quando o ambiente se encontra em um estado de reforma critica, é indicado que a pessoa se informe com o proprietário e pelo menos tome a iniciativa de fazer uma pintura, com tons neutros, assim dando ao lugar uma aparência nova e não desgastada.

É sempre essencial se sentir bem dentro do seu próprio lar, por isso se deseja uma colocação maior de objetos e impor uma decoração mais própria dos seus gostos, você precisa então começar pelas paredes. Elas são a porta de entrada da casa, elas tudo dizem, por isso devem conter cores calmas e neutras assim como o braço e um bege nude, pois o proprietário não pode se incomodar com a cor adotada por você.

Fotos

banheiro-decoradocasa--de-aguel-decoradacasa-alugadaapartamento-alugado-decorado

Comece também colocando quadros pelas paredes e assim dar um toque mais colorido ou qualquer outro que seja a sua escolha. O uso de adesivos de paredes também é uma ótima opção, pois esse toma uma característica melhor para o lugar e trás mais efeito ao cômodo. Esses itens de decoração também são ótimos, pois podem ser removíveis sem nem ao menos prejudicar a mão-de-obra da tintura.

Tapetes, cortinas, almofadas e objetos que sejam decorativos e que contenham cores mais profundas, esses são perfeitos para deixar o apartamento mais alegre e diversificado.

As prateleiras também são perfeitamente cabíveis em um ambiente alugado, pois essas podem ser colocadas e tiradas com facilidade e também ajudam a deixar a organização muito melhor, além de contribuir com a decoração.

Na sala, mantas sobre as poltronas e sofás são essenciais, pois além de transmitir um lugar mais confortável e cabível as visitas, também pode oferecer mais cor e sofisticação.

Quadros e porta retratos sempre caem bem em uma decoração de apartamento alugado, pois podem ser tirados de qualquer lugar com muita facilidade e transmitem beleza para o lugar.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.